Rússia sem Mundiais nos próximos anos

 Wrestling anuncia as nações anfitriãs para os Campeonatos Mundiais Sênior de 22 e 23, atualizará o local para a parada da Beach Wrestling World Series


A United World Wrestling confirmou esta semana que, devido à decisão do CAS em relação a RUSADA, a localização dos Campeonatos Mundiais Sênior de 2022 e 2023 foi embaralhada. 

Além disso, uma das quatro paradas da Beach Wrestling World Series, originalmente planejada para ser hospedada na Rússia, será movida. Uma cidade alternativa está sendo explorada e será confirmada nas próximas semanas.

O UWW Bureau aprovou a candidatura de Belgrado, na Sérvia, como sede do Campeonato Mundial Sênior de 2023. No entanto, devido às mesmas restrições da Federação Russa para sediar Campeonatos Mundiais em 2021-2022, Belgrado substituirá a antiga cidade de Krasnoyarsk como sede do Campeonato Mundial em 2022. Para 2023, o anfitrião do Campeonato Mundial será realocado para a Rússia, com o cidade a ser finalizada nos próximos meses.

"Respeitamos a decisão do CAS, a posição da WADA e adaptamos a programação de acordo", disse o presidente da UWW, Nenad Lalovic. "Recentemente, realizamos a Copa do Mundo Individual em Belgrado com grande sucesso e acreditamos que a Rússia será uma nação anfitriã fantástica em 2023."

O Campeonato Mundial de 2023 será o primeiro evento de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, com os seis primeiros colocados em cada categoria de peso olímpico qualificando uma vaga para seu país.

Fonte: UWW Tradução: Google

Comentários

Mensagens populares