Procuramos Parceiros para os próximos WAS

Parceiros WAS



 

A Prozis terminou a parceria com o Mundo da Luta Olímpica de patrocinar os Prémios Wrestling All Star.

A justificação que a maior empresa de retalho deu, foi que, desde Janeiro de 2020, o "Chairman" decidiu pegar na direcção comercial e proceder a uma série de alterações internas. Posteriormente, a administração decidiu iniciar a mudança de posicionamento da marca junto dos seus consumidores, isto é, a Prozis era/é conhecida por ser uma marca estritamente ligada ao desporto mas, na realidade, o objectivo é que a notoriedade da Prozis passe a ser mais próxima do "main stream" e "lifestyle".

Também sabemos que a falta de Gostos/Likes, Partilhas, Comentários e a notoriedade que temos, é pouca devido à falta de interação da Familia da Luta, bem como quem nos segue, deu um empurrão a esta decisão.

Assim sendo, estamos à procura de uma entidade, empresa, ou alguém em nome individual que aposte em nós, aposte no que acreditamos e aposte em quem condecoramos.

Este trabalho que fazemos complementa o trabalho executado por toda a "Familia da Luta", pelo que é importante na sua motivação.

Acreditas neste trabalho? Aposta em nós, tens muito mais a ganhar do que a perder.

Pergunta como podes ser parceiro do projeto que já está na sua 13ª edição e com muitas individualidades condecoradas. Sabe mais aqui: Normas WAS 

Comentários

Mensagens populares