Casal do Sapo vence sua segunda Supertaça

Casal do Sapo vence por 10 a 0 o Casal de Cambra



A décima segunda edição da Supertaça “Fernando Gaspar”, colocou frente a frente o Casal de Sapo e o Casal de Cambra.

Equipa vencedora da Supertaça 2020. Foto: GDCCS


Foi no Salão Nobre do Grupo Desportivo Cultural de Casal do Sapo no concelho de Sesimbra, que a Federação Portuguesa de Lutas Amadoras realizou a décima segunda edição da Supertaça "Fernando Gaspar" e o inicio da Época Desportiva 2020. Esta competição era para ser realizada no Salão do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, Moita, mas o mau tempo fez estragos no seu telhado.

Assim, foi no mesmo local e com as mesmas equipas da edição anterior da Supertaça, que se defrontaram o Casal do Sapo, Campeão Nacional e a finalista da Taça de Portugal, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra.

Casal do Sapo, a jogar em casa e com o seu publico entusiasta, superiorizou-se ao seu clube rival, Casal de Cambra e venceu por 10-0, um resultado muito desequilibrado, não espelhando o que foi um encontro muito forte e com muita emoção até ao final. No ano passado, o resultado foi mais equilibrado, dado que chegou a estar 3-3, mas este ano os Sapos estiveram muito fortes e não deram hipóteses à equipa liderada pelo Luís Marques.

Para o histórico fica a os nomes da equipa vencedora: Treinador: Luís Fontes; Lutadores: João Caldas, André Silva, Daniel Caldas, Pedro Caldas, Sidus Eslami, José Cardoso.

Para recordar que Casal do Sapo liderado pelo Treinador Luís Fontes, participou na Supertaça por três vezes e já venceu, com esta, duas. É o único clube do Distrito de Setúbal a vencer este título.

Esta competição foi gerida pelos Nacionais, João Vitor Costa e Carlos Nunes e pelo Estagiário Paulo Rodrigues.


Comentários

Mensagens populares