Casal do Sapo revalida o título nacional

Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo é o Campeão Nacional de 2019



O Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo sagrou-se Bi-campeão Nacional de Lutas Olímpicas em Masculinos.


Casal do Sapo é o Campeão Nacional de Lutas Olímpicas por equipas de 2019


Decorreu no Pavilhão Desportivo do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo em Sesimbra, o Campeonato Nacional por Equipas em Masculinos. Nesta edição estiveram presentes a estreante Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó de Almada e o Campeão Nacional em título Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo.

Em uma única jornada estas duas equipas se defrontaram para conseguirem o título de Campeã Nacional. O encontro adivinhava-se difícil para as Estrelas do Feijó que até iniciou a vencer por 2 a 0 mas terminou com o resultado de 6 a 4 para o Casal do Sapo.

A festa foi feita, em casa e pela segunda vez, pelo Casal do Sapo.

Para recordar que desde 2005, que a Casa Pia Atlético Clube monopoliza este troféu, tendo vencido 9 vez, com 5 anos de interregno onde em 2006 a Sociedade Recreativa da Baixa da Serra foi a Campeão e pelo Tetra campeonato do Clube Musical União que venceu de 2011 a 2014. Esta é a terceira vez que uma equipa do Distrito de Setúbal se sagra Campeã e pela quarta vez que é um clube fora de Lisboa. No histórico a tabela dos Títulos Nacionais é liderada pelo Sporting Clube de Portugal com 17, em segundo pela Casa Pia com 9 e em terceiro o Grupo Desportivo de Runa com 7.

Para recordar todos os títulos e todos os participantes, aceda aqui: Histórico Campeonato Nacional

Para ajuizar este campeonato a Equipa de Arbitragem foi constituída pelo Internacional Leonel Pedro, pelos Nacionais João Vitor Costa, Paulo Leão e pelo Estagiário Paulo Rodrigues.

Comentários

Mensagens populares