Pankration World Championships 2019

Portugal esteve presente sob a égide da FPLA



Uma Seleção Nacional partiu com muita esperança para Roma em Itália para participar no Campeonato do Mundo de Pankration, pela primeira vez, sob a égide da FPLA.

Os representantes lusos em Roma pela ocasião do Campeonato do Mundo de Pankration. Foto: João Varela


Numa aposta clara da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras às suas modalidades associadas, enviou uma seleção nacional para nos representar no Mundial de Pankration e os eleitos foram, a liderar a Seleção estava o João Varela acompanhado pelo adjunto Vitor Gomes, com os lutadores Ana Varela,  José Machado e o Telmo Marinho.

Os resultados não foram os esperados, mas ficou assim:

A Ana Varela participou na vertente de Pankration Athlima, na categoria 55kg e classificou-se em 6ª. O seu combate foi frente à Russa  Irina Zaplatkina e perde por 5-1. Todo o combate, aqui.

Nos masculinos e na categoria dos 71kg, José Machado classificou-se em 9º, tendo perdido o seu combate frente ao Roman Podruginel da Russia por 18-8 nos Quartos de final. Todo o combate aqui.

O outro representante Telmo Marinho, competiu na categoria 77kg, tendo classificado em 5º. Perde nos Quartos de final contra o lutador que se viria a sagrar Vice Campeão, o Ucraniano Denys Semeniuk, por 13-3. Todo o seu combate aqui.

Comentários

Mensagens populares