MMA World Championship 2019

Alex Gil ganhou um combate



Portugal esteve no Campeonato do Mundo de MMA em Juniores e Seniores, que se realizou em Manama no Bahrain, pelo segundo ano consecutivo.

Luís Barneto como Selecionador Nacional de MMA com Alex Gil e Rui Morgado, só falta o Rahim Xec. Foto: Luís Barneto


A Seleção Nacional de MMA liderada pelo Selecionador Luís Barneto, tinha como guerreiros o Rui Morgado, Rahim Xec e o Alexandre Gil. Também tivemos representados com os Cutmans Paulo Benedito e o Joaquim Alves.

Em relação aos combate foram assim:

Alex Gil venceu por ArmBar no 1°round o camaronês Victor Ngono no primeiro combate. Mos Oitavos de final defrontou o Magomed Idrisov, uma estrela Russa em ascenção, tendo levado o ouro no europeu.

O Rui Morgado defrontou um atleta nepalês que treina na academia do príncipe do Bahrain, o responsável pelo Brave Combat Federation. Um estreante com muito potencial, e que criou dificuldades ao Rui, em pé no primeiro round e no chão, no segundo e terceiro, perdendo por Decisão Unânime.

Rahim Xec tinha pela frente um oponente mais velho do Líbano, e o combate foi equilibrado. O Houssein acabou por ter mais volume de golpes, e levou a Decisão Unânime.

Descrições dos combates foram apoiadas pela INFORMMA.

A Federação de MMA do Bahrain, enquanto país organizador do Campeonato do Mundo 2019, entregou a cada país participante uma lembrança, durante os MMA AWARDS. Paulo Benedito, o nosso super Cutman, foi receber essa lembrança, em representação de Portugal.




Comentários

Mensagens populares