Carvalho, Reis e Nóbrega venceram em MMA

Strikers League MMA em Carcavelos


A divisão de MMA da Strikers League, liga desportiva e profissional de desportos de combate, foi realizado, uma vez mais no Pavilhão dos Lombos em Carcavelos.

Um dos combates do Strikers League, Emanuel Reis e Guilherme Neto. Foto: Strikers League


Neste evento em especifico realizam-se combate de MMA e de Extreme Rules, mas num Card com 11 combates, só três deles foram de MMA, e são esses que nós iremos falar com as informações do canal de Facebook, o INFORMMA.

No primeiro combate, Bruno Carvalho da Nobrega Team venceu Jocimar Ferreira por TKO no 1°assalto e está agora 4-0 em MMA, com todas as vitórias por KO ou TKO.

No segundo combate, Emanuel Reis da Fight Fit Club, venceu a guerra frente a Guilherme Neto, por paragem médica. O árbitro da luta JVC relatou-nos que o combate foi parado devido a "múltiplas lacerações nas pálpebras e um inchaço na fonte". Reis vence assim a sua segunda luta na Strikers League e está agora em 3-0 em MMA.

No último combate, o veterano Vítor Nóbrega, lenda do MMA nacional, venceu Isaac Dull por Decisão unânime. Relatos apontam que chegaram até a quebrar a porta da Cage. O lutador brasileiro de 38 anos, há muito tempo a viver em Portugal, regressa assim às vitórias.

A equipa de Arbitragem destes combates, foram Carlos Nunes, João Vitor Costa e Benjamin Lobry, respetivamente por ordem, foram auxiliados pelos Juízes Ana Paulos, Alexandre Santos e Pedro Marques.

Comentários

Mensagens populares