12ª Edição do Wrestling All Star

Tudo o que tens de saber sobre o WAS2019


O nosso projeto Wrestling All Star inicia-se hoje e tu já podes votar no Campeão.


O WAS nasce com com a vontade de promoção da Marca, do desenvolvimento da modalidade, dos seus intervenientes tanto como Atletas, Clubes, Parceiros e Patrocinadores.



Neste momento o WAS tem três categorias em ativação, o Campeão All Star (o nosso primeiro prémio), o Jovem All Star e a Personalidade All Star. Todos eles foram passando de Patrocinador, mas nunca fugiram ao formato inicial.

Hà dois anos para cá,, somos PROZIS que é uma empresa online portuguesa, na área do retalho da nutrição desportiva e é a maior loja de nutrição desportiva da Europa, contando com mais de 800 mil clientes, registados e ativos, distribuídos por mais de cem mercados. Esta parceria iniciou em 2017 com o prémio Campeão All Star a ser patrocinada por eles e hoje, são os 5 prémios com o seu nome.

Não podemos de agradecer a todos os parceiros e patrocinadores que durante estes 11 anos, nos fizeram chegar até aqui e um especial, a ainda nossa parceira que é a Acríldúctil que é a nossa fabricante oficial dos nossos Prémios. A Acrílductil tem mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento, produção e comercio de qualquer produto em Acrílico, PVC, PETG e Policarbonato, tudo ideal para Troféus exclusivos desportivos e outros.

Momento atual do WAS2018

O WAS tem três categorias e 5 prémios e cada categoria é denominada pelo seu patrocinador com a designação de Campeão, Jovem e Personalidade.

A Personalidade é vencida por intermédio do Pódio WAS que mensalmente destaca o que mais se distinguiram no período em questão e o que mais tiver "ouros" é o vencedor.

O de Jovem é vencida por intermédio da avaliação do currículo desportivo de cada Campeão Nacional das três vertentes das Lutas Olímpicas no escalão etário de Cadetes. Uma ressalva para os anteriores vencedores, já não poderem participar no ano seguinte, porque só ganham uma vez este título e se ainda forem cadetes, passam para o prémio de Campeão.

O prémio de Campeão, quem decide são os seus apoiantes, amigos e nossos leitores, que vão votar nos Campeões Nacionais Individuais de Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e Luta Feminina dos escalões de Juniores e Seniores.

Esta votação termina no dia 19 de dezembro de 2019 e poderá ser feita aqui: https://www.facebook.com/mundolutaolimpica



Será que temos novos vencedores?

Como um dos objetivos é entregar os prémios aos melhores, vamos divulgar o nosso Hall of the Fame dos vencedores das nossas três categorias, o Campeão All Star, Jovem All Star e Personalidade All Star. Fiquem com os vencedores:

HALL OF THE FAME 

Campeões All Star
2007 - Tiago Brito do Grupo Desportivo da Mouraria
2008 - Carlos Santos da Casa Pia Atlético Clube
2010 - Hugo Passos da Casa Pia Atlético Clube e Liliana Santos do Clube de Lutas do Bastos
2011 - Hugo Passos da Casa Pia Atlético Clube e Liliana Santos da Casa do Benfica Quinta do Conde
2012 - Hugo Passos da Casa Pia Atlético Clube e Liliana Santos do K1 Luso
2013 - Pedro Caldas do Sport Lisboa e Benfica e Liliana Santos do Sport Lisboa e Benfica
2014 - João Pina do Clube Musical União e Liliana Santos do Sport Lisboa e Benfica
2015 - Pedro Caldas do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e Liliana Santos do Grupo Desportivo e Cutural do Casal do Sapo
2016 - Pedro Caldas do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e Liliana Santos do Grupo Desportivo e Cutural do Casal do Sapo
2017 - André Silva do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e Sofia Oliveira da Casa do Povo de Martim
2018 - Miguel Santos da Casa do Povo de Martim e Carmen Vieira do Grupo Desportivo da Mouraria
Recordes: Liliana Santos 7x Campeã; Hugo Passos e Pedro Caldas 3x Campeões.

Jovens All Star
2012 - Reginaldo Santos da Junta de Freguesia de Casal de Cambra e Ana Rodrigues da Sociedade de Cultura e Recreativa 1ºAgosto Paivense
2013 - Tiago Correia do Sport Lisboa e Benfica e Soraia Prates do Silves Futebol Clube
2014 - Pedro Caldas do Sport Lisboa e Benfica e Cheila Maria da Sociedade Recreativa da Baixa da Serra
2015 - Daniel Caldas do Grupo Desportivo e Cutural do Casal do Sapo e Matilde Viana do Grupo Desportivo e Cutural do Casal do Sapo
2016 - João Caldas do Grupo Desportivo e Cutural do Casal do Sapo e Sofia Costa do Altis Clube de Paredes
2017 - Miguel Santos da Casa do Povo de Martim e Diana Soares do Sport Lisboa e Benfica
2018 - Leandro Gomes da Associação Desportiva Jorge Antunes e Beatriz Santos do Sport Lisboa e Benfica

Personalidade All Star
2015 - Vânia Guerreiro do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo/Seleção Nacional
2016 - Equipa Técnica da Casa Pia Atlético Clube, Rui Passos e Hugo Passos
2017 - Rui Passos e Hugo Passos, Equipa Técnica da Casa Pia Atlético Clube
2018 - Federação Portuguesa de Lutas Amadoras

Quem serão os próximos vencedores?

Já sabes que nas tuas mãos está a hipótese de dizeres quem é para ti o Campeão All Star e para isso tens que ir à nossa página de Facebook em https://www.facebook.com/mundolutaolimpica e colocares dois gostos um no masculino e outro no feminino. E quem chegar ao dia 21 de Dezembro com mais GOSTOS, será declarado o vencedor Prozis Campeão All Star.

Mas avisamos que não serão contabilizados os GOSTOS de Partilhas, Reproduções de Imagens e outros, só mesmo os GOSTOS que estão no "BI do Lutador" na Página OFICIAL do MLO.

E já agora coloca também um GOSTO na nossa página.

Os outros prémios, somos nós que atribuímos, o dos Jovens será por avaliação do currículo desportivo e o da Personalidade All Star será pelo regulamento do Pódio WAS2018 que poderás saber mais aqui: http://mundolutaolimpica.blogspot.com/search/label/Podium%20das%20Lutas.

E para saberes mais sobre o Wrestling All Star poderás ver as Normas do WAS, aqui: NORMAS

Os vencedores das 3 categorias, Campeões, Jovens e Personalidade All Star será divulgado depois do encerramento das votações no dia 21 de Dezembro. Os Prémios serão entregues numa data a combinar previamente.

Comentários

Mensagens populares