Scholle perde no primeiro combate no Mundial

Campeonato do Mundo de Veteranos


O lutador húngaro da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, o Zoltan Scholle participou no Campeonato do Mundo de Veteranos realizado em Tbilisi.



Scholle entrou em competição frente ao Tazabek Ikramov Quirguistão, que terminou com a medalha de bronze ao peito na categoria dos 70kg em Greco Romana nos Veteranos B e perdeu pela margem de 9 a 0. O Campeão desta categoria foi o Irariano Azad Mohammadsaeid Alimohammadpour.

Para assistir a este combate, clique aqui: https://youtu.be/RUC3E2M4fDs

Zoltan vai tentar ainda na Livre Olímpica a sua sorte. A não perder...


Para recordar que o Zoltan Scholle é um lutador consagrado em Portugal onde já venceu por várias vezes o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e a Supertaça pelo Clube Musical União e uma passagem pela Casa Pia Atlético Clube.

Portugal não esteve representado por nenhum lutador, mas fica na história as participações de 1995 e 1996, onde na estreia obtivemos um 4º lugar de Alberto Covas em Sofia na Bulgária e no ano seguinte obtivemos um 6º lugar do Ernesto Rodrigues em Perm na Rússia. No ano passado, tivemos a primeira participação de um árbitro nesta competição, que foi o Leonel Pedro.

Comentários

Mensagens populares