Portugal no Europeu da modalidade em Espanha

Resultados do Campeonato da Europa de Juniores


Portugal participou no Junior European Championships que se realizou no Pais vizinho em Espanha, mais concretamente em Pontevedra.



Concluída a participação Nacional no evento em epígrafe, abaixo se divulga a classificação final obtida pelos nossos representantes, no Estilo Greco Romana. Foram acompanhados pelo Selecionador Nacional Luís Fontes.

Nos 55kg o representante luso foi o André Silva, que perdeu logo no seu primeiro combate frente ao Ucraniano Vladyslav KUZKO, lutador promessa deste Pais e já multi medalhado em Europeu e Mundiais de Cadetes e deste escalão. André perde com uma tentativa de Braço Rolado, o que mais parecia um golpe falhado, foi aproveitado pelo seu oponente e com uma série de Cinturas Russas, termina o combate por Grande Superioridade de 8 a 0. Terminou a sua participação na 14ª posição.

Combate

Nos 63kg, estava o Daniel Caldas que perde também no primeiro combate e no primeiro round e com a mesma forma do que o compatriota, com uma série de Cinturas Russas, frente ao Zaur Nuriyev do Azerbaijão. Termina esta participação no 17º posto.

Combate

Comentários

Mensagens populares