Estrela Portuguesa brilha no primeiro Mr.Cage em terras lusas

Mr. Cage 38 em Portugal


Portugal recebeu na noite de sábado a primeira edição internacional do Mr. Cage: competição brasileira de artes marciais mistas que encontrou casa na Arena de Matosinhos.

Bruno Estrela o único representante Português neste primeiro evento do MR. Cage fora do Brasil.  


A catedral dos desportos de combate do norte trocou o ringue pela cage, recebendo seis lutas internacionais de MMA com Portugal, Brasil, Espanha, França e Arménia a serem chamados à competição.

O destaque da noite vai para a vitória do brasileiro Elves Brenner que conquistou o cinturão interino de peso pena ao vencer, por finalização no primeiro assalto, o francês Anthony Rondeau.

Numa noite onde nenhuma luta foi até ao fim, Diego Cambraia e Ben Zakar foram os protagonistas do duelo mais longo do evento, sorrindo a vitória a Zakar, no terceiro assalto por KO técnico.

Único português com lugar nesta primeira edição do Mr. Cage em Portugal, Bruno Estrela venceu (e convenceu) com uma vitória por finalização frente a Felipe Alves.

Mohamed El Jagdhal, Felipe Santos e Max Lima conheceram também o sabor da vitória, todos com vitórias por TKO.

Depois do “sucesso do Mr. Cage 38”, que animou o público na Arena de Matosinhos, Samir Nadaf, promotor do Mr. Cage, confirmou já mais duas edições da competição brasileira em Portugal, uma delas na mediática Power Expo, em outubro.

Fonte: Kombat Press
Foto: Kombat Press

Comentários

Mensagens populares