Casa Pia iguala Sporting com o número de Taças de Portugal

Casa Pia vence a sua 10ª Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Lutas Amadoras realizou a Taça de Portugal no Pavilhão da Escola Básica da Cidade Sol no Barreiro em simultâneo com VI edição do Beat the Streets.

Para quem pensava que a Casa Pia estava desfalcada enganou-se. Foto: Hugo Passos


A Taça de Portugal foi composta pela favorita Casa Pia Atlético Clube com o Treinador Rui Passos, pela Junta de Freguesia de Casal de Cambra com o Treinador Luís Marques e pela Sociedade Recreativa das Estrelas do Feijó pelo Treinador Hugo Taveira. A grande falta foi sentida pela a detentora da Taça o Grupo Desportivo e Cultural de Casal do Sapo que não se pesou.

No sorteio para as meias finais, ditou que o Casal de Cambra iria enfrentar a Casa Pia AC e uma delas iria ter com o Estrelas do Feijó na Final.

Casal de Cambra não teve argumentos para derrotar os Gansos que compareceram nesta competição muito equipados com lutadores de topo de outros desportos de combate, como o José Machado e João Mimoso em MMA.

Assim com uma vitória por 6 a 0, os Gansos chegam à final e com a possibilidade de chegar à sua 10ª Taça de Portugal e assim igualar o Sporting Clube de Portugal que detém esse recorde desde 1996.

A equipa que já estava na final e que no ano passado tinha ficado pela Meia-final, as Estrelas do Feijó estava pela sua primeira vez numa final de uma grande competição, mas o poderio da Casa Pia, não deu hipótese e venceu por 6 a 0.

Assim Casa Pia Atlético Clube volta a vencer a Taça de Portugal e igualando o Sporting Clube de Portugal no topo do recorde com 10.


Comentários

Mensagens populares