Vida difícil na Bulgária para os nossos Sub23

Petko Sirakov – Ivan Iliev 2019



A Seleção Nacional de Sub23 liderada pelo Hugo Passos com o papel de Selecionador Nacional, pela segunda vez este ano e pela terceira saída internacional para os nossos lusos, onde participaram no Torneio Internacional “Petko Sirakov – Ivan Iliev” na Bulgária.

Sem fotos de portugueses. Foto: Bul-wrestling


Integrados no lote dos Sub23 estavam os lutadores do Casal do Sapo, o André Silva e o Daniel Caldas, que tentaram dar a sua melhor replica e terminaram com derrotas por Grande Superioridade e a classificação abaixo do top5.

André Silva competiu na categoria dos 55kg e perde por 10 a 2 com o Búlgaro Rayko Raykov, ficou em 8º lugar.

Já o Daniel Caldas, perde com Lamjed Maafi da Tunísia (medalha de bronze) por 8 a 0 aos 44 segundos do primeiro tempo na categoria dos 67kg, ficou classificado na 13ª posição.

Depois de duas boas entradas em eventos internacionais, esta ficou um pouco aquém, mas a qualidade dos seus adversários foi superior. Como costumamos dizer, "vamos lavar o fato e preparar-nos para outra guerra".

Para recordar que 2019 é ano de algumas decisões olímpicas, para Tokyo2020.

Nós vamos acompanhar e dando notícias, fique atento.

Comentários

Unknown disse…

A última participação olímpica verificou-se em 2004 e foi através de convite,aliás, como foram algumas anteriores. Agora com as novas regras penso que nunca mais teremos presenças Olímpicas...porque o nosso nível de luta é muito fraco quer na quantidade e qualidade e porque o grau dificuldade internacional é muito elevado...lutar em Portugal é uma coisa...em competições de alto nível é outra...nas tentativas feitas ao longos dos últimos 50 anos apenas se conseguiu um medalha de prata num campeonato!Sei do que falo...também passei pelo mesmo!

Mensagens populares