Prozis renova parceria com o MLO

Prozis é Wrestling All Star


A maior retalhista online da Europa e a segunda maior do Mundo, a Prozis, é de novo parceira dos Prémios Wrestling All Star, a par com a AcrílDúctil.

O primeiro contato da Prozis com o Wrestling All Star foi no ano de 2017, onde na comemoração dos 10 anos do projeto, deu o nome ao Prémio dos Campeões All Star. O impacto foi estrandoso que no ano seguinte (2018), ficou com todos os prémios e ainda distribuiu pelos vencedores, materiais desportivos da marca.

Estamos agora na renovação desta parceria, onde quem fica a ganhar é esta nobre modalidade desportiva.



A Prozis nasceu em 2007, por um jovem estudante que deixou a universidade para se dedicar à construção daquele que, na altura, era apenas um sonho mas que agora é uma realidade conhecida e reconhecida pelo mundo fora. O objetivo, desde o início, era o de criar soluções que, através da alimentação, potenciassem a saúde, a força e a resistência.

Parece-te um projeto ambicioso? Disso não temos dúvidas! A Prozis é um exemplo perfeito de como a determinação é fundamental para se atingirem objetivos e ultrapassarem obstáculos, rumo à concretização do sonho.

Tu também podes sonhar e teres 10% de desconto em todos os produtos da Prozis com o nosso código MLO. Aproveita a nossa promoção. 


Comentários

Mensagens populares