Tudo sobre o #BudaWrestle2018 - Campeonato do Mundo 2018

UWW lança o "Fan and Press Guide"


Com o Campeonato Mundial de Wrestling de 2018 começando em três dias, a United World Wrestling lançou seu primeiro "Fan and Press Guide".



O guia Fan and Press é um relato completo do ano passado, fornecendo estatísticas, resultados e textos ricos em links para permitir que os fãs e a imprensa de todo o mundo obtenham um melhor senso de confrontos, rivalidades, categorias de peso e corridas de equipe em todos os três estilos.

O "Fan and Press Guide" está disponível para download na página do evento do Campeonato Mundial, que também incluirá listas de entrada completas e atualizadas para cada uma das mais de 90 nações programadas para participar do Campeonato Mundial, além de resultados individuais e de equipe atualizados, livestreams e notícias do evento. (Uma lista de entradas atuais é anexada a esta liberação.)

A United World Wrestling também está oferecendo downloads gratuitos de fotos dos campeonatos mundiais. O acesso aberto às imagens do United World Wrestling permite que torcedores, imprensa, federações nacionais e lutadores façam o download e compartilhem imagens de seus momentos favoritos durante os oito dias do campeonato. O link também inclui acesso a todas as imagens do Campeonato Mundial de 2017 em Paris.

O Campeonato Mundial de Wrestling em Seniores de 2018 acontecerá de 20 a 28 de outubro no Papp Laszlo Arena em Budapeste, Hungria. A cobertura da transmissão ao vivo do evento será na página da United World Wrestling, com cobertura disponível em todo o mundo.

Uma programação detalhada de eventos pode ser encontrada no "Fan and Press Guide", bem como na página do evento para os campeonatos.






Fonte: UWW
Foto: Facebook da Competição
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares