Combate ganho pela Liesle

V Open e Beat the Street suspensos



No passado dia 14 de outubro a Federação Portuguesa de Lutas Olímpicas teve que suspender as competições V Open de Portugal e o VI Circuito do "Beat The Street" devido ao Alerta Vermelho que a Autoridade Nacional de Proteção Civil a ANPC estava a dar para Lisboa, por causa do Furacão Leslie.



As competições até já tinham iniciado e a meio a Direção da FPLA, achou por bem, suspender os combates, para que todas as equipas presentes, se dirigissem para as suas casas em segurança.

Não sabemos mais pormenores da competição, nem se irá retomar num outro dias, mas o certo é que a Leslie foi quem ganhou.

"A Leslie é um ciclone tropical atlântico formado a 22 de Setembro de 2018, atingindo Portugal Continental a 13 de Outubro do mesmo ano. Foi a terceira vez que um furacão atingiu o território continental de Portugal, sendo este o mais forte desde 1842. É um dos ciclones tropicais atlânticos com maior longevidade já registados. Leslie carateriza-se como um grande e errático ciclone tropical, de grande longevidade, sendo a décima segunda tempestade nomeada, e o sexto furacão da temporada de furacões no Atlântico de 2018." Fonte: Wikipédia

Comentários

Mensagens populares