Campeonato do Mundo de Beach Wrestling 2018

Preview: Beach Wrestling World Championships



Corpos musculosos, lutas ao mais alto nível e um pôr-do-sol de cartão-postal se reúnem com areia - este é o 2018 Beach Wrestling World Championships marcado para o primeiro fim de semana de outubro na cidade costeira de Muglia, recebendo mais de 150 atletas de todo o mundo; entre eles, os atuais campeões da Ucrânia, Paquistão, Irão, Itália e Noruega, prontos para batalhar nas areias turcas.



Mais de 150 lutadores de 16 países competirão por um título mundial em cadetes, juniores e seniores, homens e mulheres, no 2018 Beach Wrestling World Championships. O evento também serve como um evento de qualificação para os Beach Games de 2019 realizados em San Diego, Califórnia (EUA).

A Turquia é a campeã da equipe masculina na competição, depois de acumular os resultados individuais de um país. O Irão e a Rússia terminaram com prata e bronze, respectivamente, no ano passado. A Noruega, liderada por Andersen Frank Are Haugen (70kg), vai tentar melhorar o quarto lugar do ano passado. Haugen é um dos principais candidatos a 70kg, mas pode ser desafiado por Khabalashvili Konstantine (GEO) e Radulov Semen (UKR), o atual campeão nesta categoria de peso.

A Roménia e a Turquia devem lutar pelo título da equipe feminina. A Noruega traz de volta uma equipe forte e deve desafiar também um lugar no pódio. Nos 60kg, Francesca Indelicato (ITA) tentará repetir o título, enquanto Brenna Stikkelman (EUA) tentará jogar o "spoiler". Uma lutadora para ficar de olho é Adina Ionela Irimia (ROU), a competidora mais jovem da Romênia, com 17 anos de idade, no peso-pesado das mulheres.

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO




Comentários

Mensagens populares