Árbitro Leonel Pedro no Campeonato do Mundo 2018

Campeonato do Mundo de Luta Livre Olímpica em Veteranos



Leonel Pedro está em Skopje na Macedónia para arbitrar o Campeonato do Mundo de Luta Livre Olímpica no escalão de Veteranos.

Lona do Veteran World Championships - Skopje 2018. Foto: Leonel Pedro

De hoje, dia 28 a 30 de setembro, Leonel Pedro Árbitro Internacional da United World Wrestling categoria III estará em cima dos tapetes com os antigos medalhados em Mundiais e nos Jogos Olímpicos numa disputa para ver que são os melhores veteranos.

Será a primeira vez, (salvo algum erro e informação desconhecida pelo MLO) que um Árbitro Português está neste tipo de competição, num Mundial de Veteranos.

Mas, em 1995 e 1996 a Federação Portuguesa de Lutas Olímpicas participou em dois Mundiais com diferente lutadores e diferentes resultados. Em 1995 obtivemos a melhor classificação, com um 4º lugar de Alberto Covas em Sofia na Bulgária e no ano seguinte obtivemos um 6º lugar do Ernesto Rodrigues em Perm na Rússia.

Só poderemos dar as felicitações ao Leonel Pedro e que tenha uma postura profissional como teve no seu último torneio internacional, nos Jogos do Mediterrâneo. Consulte aqui a sua atitude: https://mundolutaolimpica.blogspot.com/2018/06/leonel-pedro-seguiu-os-combates.html


Comentários

Mensagens populares