Lutas Olímpicas no 25 de Abril

25 de Abril


A Revolução de 25 de Abril, também referida como Revolução dos Cravos, refere-se a um período da história de Portugal resultante de um movimento social, ocorrido a 25 de abril de 1974, que depôs o regime ditatorial do Estado Novo, vigente desde 1933 e iniciou um processo que viria a terminar com a implantação de um regime democrático e com a entrada em vigor da nova Constituição a 25 de abril de 1976, com uma forte orientação socialista na sua origem.

Fonte: Wikipédia



Lutas Olímpicas com o 25 de Abril

Como já é tradição, as administrações de vários concelhos, realizam uma série de atividades culturais e desportivas para comemorar este episódio particular de grande importância da história de Portugal.

Seja por um ou por outro clube, a modalidade sempre teve no programa de vários municípios, para comemorar o 25 de Abril. 

Este ano não é exceção e as Lutas Olímpicas estiveram por tudo o lado.


Moita

Baixa da Banheira esteve com o Ginásio Atlético Clube no Parque Zeca Afonso e contou com a presença do Lutador Hugo Passos e do Treinador José Matias Fernandes.

Foto: José Mátias

Sesimbra

A Quinta do Conde esteve com o Clube de Lutas do Bastos, com o Sport Lisboa e Benfica e com o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo no Parque da Vila.

Foto: José Bastos

Foto: Maria do Céu Ricardo


Barreiro

O Parque da Cidade no Barreiro recebeu a Academia Unlimited onde além das Lutas Olímpicas promoveram o Grappling, o MMA, o Muay-Thay, o Jiu Jitsu.

Foto: Academia Unlimited

Lisboa

O Grupo Desportivo da Mouraria também promoveu as Lutas Olímpicas na Praça da Figueira no Centro de Lisboa.

Foto: Carlos Nunes

Comentários

Mensagens populares