Todos os Prémios do WAS2018 são da Prozis

Prozis é Wrestling All Star


A nossa parceira mais recente a Prozis que é a maior retalhista online da Europa e o segundo maior do Mundo, será a maior parceira dos Prémios Wrestling All Star, a par com a AcrílDúctil.

Depois do êxito alcançado na décima edição do Wrestling All Star em 2017, com o nome no Prémio dos Campeões All Star, a Prozis decidiu ficar com todos os Prémios, agora Jovens e Personalidade All Star tembém vão ser Prozis.



A Prozis nasceu em 2007, por um jovem estudante que deixou a universidade para se dedicar à construção daquele que, na altura, era apenas um sonho mas que agora é uma realidade conhecida e reconhecida pelo mundo fora. O objetivo, desde o início, era o de criar soluções que, através da alimentação, potenciassem a saúde, a força e a resistência.

Parece-te um projeto ambicioso? Disso não temos dúvidas! A Prozis é um exemplo perfeito de como a determinação é fundamental para se atingirem objetivos e ultrapassarem obstáculos, rumo à concretização do sonho.

A Prozis continua a ser exclusivamente privada e o seu fundador, juntamente com uma equipa de mais de 400 jovens super motivados, continuam com a mesma vontade de mudar o mundo.

Diz-se que a união faz a força e a Prozis tem espelhado isso mesmo através de um trabalho integrado e contínuo, que lhe tem permitido colocar no mercado produtos cada vez mais diferenciadores, sob o mote Exceed Yourself.

Começou numa garagem, com apenas uma pessoa. Corajoso, não achas? O espírito destemido manteve-se e, hoje, compreende uma estrutura dotada da mais sofisticada tecnologia proprietária; uma das fábricas mais inovadoras da Europa, com equipamento e know-how extremamente avançados e um armazém excecionalmente otimizado, com uma capacidade de resposta imediata, de onde saem, diariamente, cerca de 8.000 encomendas. Surpreendido? Não fiques, porque as novidades não param por aqui. Estas encomendas são expedidas num período de tempo de duas a dezasseis horas, o que significa que os teus produtos preferidos chegam ao destino que indicaste em menos de um dia.

A competitividade, a variedade e a segurança dos mais de 10.000 produtos comercializados no mundo inteiro, levam a que a Prozis - fruto da sua inovação tecnológica e eficiência dos processos produtivos - se distinga perante a concorrência, assumindo-se na linha da frente do mercado.
É com entusiasmo e muita vontade de continuar este caminho que hoje nos orgulhamos de dizer que a Prozis é líder em suplementação e alimentação funcional.

O fim da história? Com apenas dez anos, ainda nos consideramos no início. Parte disto que leste, provavelmente, já estará até desatualizado. Entretanto, enquanto leste este texto, já foi enviada mais de uma centena de encomendas e já nos surgiu mais uma ideia para um novo produto revolucionário no mercado. Fica atento! Nós prometemos manter-te na vanguarda daquilo que melhor se faz ao nível da suplementação e alimentação funcional.

Exceed Yourself!

Comentários

Mensagens populares