Ankara 2017 ainda é objetivo para Hugo Passos

CPP e LPDS assinam protocolo para os Jogos Surdolímpicos Ankara 2017

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) e a Liga Portuguesa de Desporto para Surdos (LPDS) assinaram um protocolo que atribui responsabilidades a cada uma das entidades para o processo de preparação e missão aos Jogos Surdolímpicos Ankara 2017.

Este protocolo define que são competências do CPP, entre outras, a celebração de contratos-programa com o Estado; direção do Programa de Preparação; atribuição de subsídios ou outros apoios financeiros a atletas, clubes, treinadores e outros agentes; coordenação logística de participação da Missão aos Jogos.

Da parte da LPDS, as competências passam pela inscrição dos atletas do projeto e de representantes do CPP em competição organizadas pelo ICSD (International Committee of Sports for the Deaf) ou EDSO (European Deaf Sport Organization), bem como pelo apoio administrativo junto do ICSD.

O protocolo agora assinado é o primeiro passo do projeto Ankara 2017 pensado para apoiar a preparação dos atletas, levando-os a conseguir atingir os melhores resultados desportivos.


Fonte e Foto: CPP

Comentários

Mensagens populares