CLB prepara Campeonato Nacional

O Clube de Lutas do Bastos sediado na Quinta do Conde, conseguiu pelo 2º ano consecutivo a organização do Campeonato Nacional Individual de Luta Greco-Romana e Luta Feminina, a prova mais importante do calendário nacional a nível individual.


A prova terá lugar no dia 25 de Abril com ínicio às 09H45 no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde.
Prova orçada em 23.500 Euros e embora apoiada pela Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, pela Câmara Municipal de Sesimbra e pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde, necessitamos do apoio de algumas empresas e do comércio local, assim solicita-se a divulgação e ou o apoio monetário para a realização daquela prova.


Esta prova será gravada para posteriormente ser transmitida nos seguintes locais:

- RTP2 (30 minutos) (audiência prevista de 400.000 pessoas)

- RegiõesTV (audiência prevista de 100.000 pessoas)

- Canal de programação da TV Cabo (audiência prevista de 50.000 pessoas)

- WHITE (aviões de companhias lowcost audiência prevista de 30.000 pessoas)

- TAP (aviões da transportadora aérea portuguesa, audiência prevista de 100.000 pessoas)

- Outdoors (Grande Ecran, Dolce Vita Tejo TV, AKI TV, Homes Place TV, Apolo 70 TV, etc. audiência prevista de 400.000 pessoas)

Para todos aqueles que nos queiram ajudar quer monetáriamente quer em géneros, temos para oferecer paineis publicitários de 2,70m por 0,60m colocados à volta dos tapetes com visibilidade para a Televisão de um lado e para o público do outro. Temos paineis na zona de entrevistas e subida ao podium e ainda na entrada do publico onde serão afixados cartazes dos nossos patrocinadores.


Somos uma Colectividade sem fins lucrativos, cuja criação foi norteada pela divulgação e prática das lutas olímpicas, nomeadamente a Luta Greco-Romana, a Luta Livre Olímpica e a Luta Feminina.

Um dos nossos objectivos principais é colocar a praticar desporto o maior número possível de crianças e jovens, envolvendo-os na saudável e necessária pratica desportiva, bem como a sua ocupação de tempos livres na aprendizagem da sociabilidade e do espírito da camaradagem e amizade, afastando-os assim de certos caminhos menos correctos que na nossa Sociedade persistem.

Com um grande esforço temos conseguido que os nossos atletas não paguem qualquer mensalidade para praticar esta modalidade olímpica, embora tenham que comprar os seus equipamentos. Reparamos que alguns dos atletas embora não pagando mensalidade, têm alguma dificuldade em pagar os seus equipamentos pelo que esperamos um patrocinio que nos ajude a pagar os referidos equipamentos. Patrocinio esse que teria um retorno garantido através da publicidade dessa empresa nos referidos equipamentos e em virtude da nossa modalidade ter cerca de 6 a 8 transmissões televisivas por ano, os nossos atletas e treinadores são visionados e entrevistados regularmente por via dos excelentes resultados que temos obtido (só no ano passado, 11 Campeões Nacionais e 4 Vice-Campeões Nacionais, 7 presenças nas Selecções Nacionais, 5 vitórias colectivas). DIVULGUE E OU CONTRIBUA.

CLUBE DE LUTAS DO BASTOS

Rua Nossa Senhora do Cabo – Lote 588 B

2975 – 125 Quinta do Conde

964077451 – 936660851 - 912436709

clb.lutasolimpicas@hotmail.com

http://clubedelutasdobastos.blogspot.com

http://www.youtube.com/ClubedeLutasdoBastos

Fonte: CLB

Comentários

Mensagens populares