Milton Mateus conquista título do Impact Fight UK em MMA

Milton Mateus vence em Inglaterra e conquista título do Impact Fight UK


O português Milton Mateus da Academia Unlimited, venceu este sábado o inglês Luca Sennatore, por submissão, conquistando assim o título de Welterweight em MMA amador do Impact Fight UK. O triunfo aconteceu no primeiro assalto por mata-leão, na luta que foi cabeça de cartaz do evento em Wisbech.



O tri-campeão nacional de MMA amador, Milton Mateus, conseguiu hoje a maior vitória da sua carreira, ao vencer Luca Sennatore por Mata-Leão no 1º assalto, que o deixou com o título de Welterweight do Impact Fight UK à cintura. A larga experiência internacional de Milton, que já leva cinco participações em competições IMMAF, certamente que o ajudaram a obter este histórico triunfo.

O evento em Wisbech, Inglaterra, teve mais dois atletas nacionais em ação, igualmente da Academia Unlimited. O aniversariante Sérgio Júnior foi submetido no segundo assalto por Chris Hayes, depois de se ressentir de uma lesão no joelho e Filipe Catanho foi finalizado por TKO também no segundo round, ele que vinha de uma longa paragem.

Fonte: INFORMMA
Foto: INFORMMA

Comentários

Mensagens populares