Mega Estágio com Bulgarian Bag

Suples Bulgarian Bag no Jamor



O penúltimo mega estágio realizou-se no Complexo Desportivo do Jamor em Oeiras, com a realização de um Seminário do Bulgarian Bag.



Cerca de meia centena de agentes da modalidade, sejam eles lutadores, treinadores, dirigentes e árbitros deslocaram-se ao Jamor para duas iniciativas em separado.

Num lado os lutadores e árbitros a treinarem a modalidade e do outro a acontecer um Seminário do Suples Bulgaria Bag, para todos os Treinadores de Desportos de Combate da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras.

O que é o Bulgarian Bag? É um "saco" específico para exercícios de força e condicionamento que se tornaram o padrão da indústria de wrestling.

O primeiro saco búlgaro criado por Ivan Ivanov foi no verão de 2005, em seu país natal, a Bulgária. A Bolsa Búlgara foi criada, com base em sua carreira de sucesso por muitos anos como atleta de classe mundial. Ivan viu a grande necessidade de um compromisso mais profundo com equipamentos e protocolos de treinamento mais poderosos e funcionais que incorporassem os movimentos totais do corpo e as habilidades necessárias para ter sucesso no wrestling. Então Ivan pensou em fazer um equipamento desportivo que pode-se treinar, foi então que se lembrou a posição tradicional dos Festivais de Luta Livre Folclórica Búlgara, onde andam com animais vivos aos ombros, porque os vencedores são frequentemente premiados com cordeiros, ovelhas, carneiros ou mesmo bezerros.

Para saber mais do Bulgarian Bag e outros instrumentos de treino aceda aqui: https://suples.com/ 

Comentários

Mensagens populares