Casal de Cambra recebeu novos equipamentos de combate

Escola de Luta de Casal de Cambra com "Maylots" oficiais 



A Escola das Luta da Junta de Freguesia de Casal de Cambra apresentou os seus novos equipamentos de combate na sua sala de treino e contou com a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia o Dr. Mário Santos e o Prof. David Regueiró responsável pelo pelouro do desporto.

Equipa de Casal de Cambra, com o seu Treinador e com o Presidente e Vereador do Desporto da mesma Freguesia. Foto: Luís Marques

Os novos equipamentos de combate de Casal de Cambra, cumprem os requisitos internacionais e os nacionais, dado que a cor dominante do "maylot" poderá ser um desenho especial de honra ao Clube/Federação e a distinção dos lutadores é por listas de cores Vermelho ou Azul (tradicional) nas costas e no final do fato na perna.

O Treinador do Clube, Luís Marques aproveitou o para agradecer aos que tornaram isto possivel, "Aproveito para endereçar um forte abraço e um obrigado ao nosso ex-atleta Doutor Marco Caldeira, XB Cabeleiros, HS Publicidade e todos aqueles que de uma forma ou de outra nos apoiam. Bem hajam.".

Comentários

Mensagens populares