Lutas Olímpicas foram homenageadas em Casal do Sapo

Casal do Sapo condecora os seus lutadores no seu aniversário



O Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo comemorou o seu 38º aniversário no seu Salão Desportivo com um evento cultural e onde as Lutas Olímpicas foram a rainha da festa.

Equipa de Lutas Olímpicas do Casal do Sapo. Foto: João Varela Laranjeira


Depois de uma grande "almoçarada" e convívio, iniciou-se o programa de festas com vários apontamentos de danças tradicionais portuguesas e brasileira, depois disso seguiu-se a protagonista da festa que foram as Lutas Olímpicas.

Primeiro visualizou-se um filme com várias fotos dos seus lutadores em vários torneios e de seguida uma demonstração da equipa mais jovem.

Com designer do Mundo da Luta Olímpica foi dado a conhecer a todos os que estiveram presentes, os currículos das Épocas 2017 e 2018 do André Silva, do Daniel Caldas, do João Caldas e do Pedro Caldas. Foi também produzido um cartaz grande de toda a equipa.

O Casal do Sapo homenageou os que mas se destacaram em 2017 com uns troféus em forma de Sapo, os condecorados foram, o Mestre Luís Fontes, o Dirigente Júlio Caldas, o Jovem Leandro Nunes, o Diogo Canilhas e o André Silva, o Daniel Caldas, o João Caldas e o Pedro Caldas.

Por iniciativa das famílias Caldas e Silva, foram entregues prémios aos mencionados e a todos os jovens lutadores da equipa.

Um momento agradável para todos os participantes.





Comentários

Mensagens populares