Pedro Silva presidiu a AG da CMLA em Tarragona

Assembleia Geral da CMLA


A Assembleia geral do Comité do Mediterrâneo de Lutas Associadas (CMLA) realizou-se na segunda-feira, 25 de junho, em Tarragona, em Espanha, integrado nos Jogos do Mediterrâneo.

Pedro Silva na Mesa de Assembleia geral com o seu Secretário Geral o Francês  Didier Sauvaire


De inúmeros assuntos discutidos a que teve mais ênfase, foram as novas ideias para os Campeonatos do Mediterrâneo que irão brevemente surgir.

Por último a CMLA agradeceu a todos os envolvidos nestes Jogos do Mediterrêaneo e principalmente os das Lutas Olímpicas, bem como à Federação Espanhola (FELA - Federação Espanhola de Lutas Associadas), pelo excelente acolhimento.

Pedro Silva o Presidente da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras é Presidente da CMLA desde Agosto de 2017, sendo anteriormente o Secretário Geral no mandato do Francês Didier Sauvaire em 2013/2017. A curiosidade é que eles trocaram literalmente de papéis para este mandato de 2017/2021.

O Comité do Mediterrâneo de Lutas Associadas é órgão auxiliar da United World Wrestling e encontra-se representados em 25 países da bacia do Mediterrâneo, tendo Portugal sido aceite como membro de pleno direito em 2010.

Fonte: Facebook CMLA
Foto: CMLA
Tradução: MLO

Comentários

Mensagens populares