Portugal perde com a França em MMA

Fight Company 5 aqueceu noite algarvia


A noite de sábado em Quarteira, no Algarve, recebeu mais uma edição da Fight Company. Esta quinta edição teve dez combates, nove deles profissionais, levando a emoção das Artes Marciais Mistas ao Pavilhão da Escola Dom Dinis.

Combate principal do FC5 onde Bruno Santos venceu o Francês. 


Em destaque, na noite de 2 de junho, o duelo Portugal vs França, o card principal da noite que correspondeu à segunda parte do evento. A competir do lado nacional, da Golden Axe, Bruno Santos bateu o francês Onefel Mackoumbo Ntsabo e Jocimar Ferreira levou de vencido, por decisão, Dimitri Henri de França. Os franceses Marie Louiseau, Alfan Labes e Alvim Lowenski venceram, respetivamente, Sílvia Nascimento, Gutoh Semedo e Paul Bodnar.

A noite de MMA algarvio, uma organização da AMMALG (Associação de Artes Marciais Mistas do Algarve), da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras e da CAPMMA (Comissão Atlética Portuguesa de Mixed Martial Arts), contou ainda com mais cinco combates. Kieran Ikin bateu Milton Mateus, Jacqueline Cavalcanti foi superior à espanhola Jackelin Casariengo, Isaac Dull triunfou frente a Jonathan Casariengo, Tiago Leite venceu Paulo Batista e Guilherme Cadena foi o vencedor por desqualificação de Jilberg Junior.

A Fight Company 5, que nesta edição levou à cage Portugal, Espanha, França e Brasil, promete voltar ainda este ano para mais uma edição.

Fonte: Kombat Press
Foto: Kombat Press

Comentários

Mensagens populares