Burroughs vence Chamizo num combate Épico

 Combate do Ano em Wrestling 2018



O Americano Jordan Burroughs derrota o Italiano Frank Chamizo no Main Event Super Match no Beat the Streets nos Estados Unidos da América.

Nova York foi o palco do Beat the Streets Benefit, na Baixa Manhattan onde para além dos habituais combates dos mais novos, estava previsto no Main Event “Super Match”, o campeão olímpico e quatro vezes campeão mundial dos EUA, Jordan Burroughs enfrentar o Italiano Frank Chamizo.

Chamizo chegou a liderar o combate por 4-0 em um par de quedas de contra-ataque no primeiro período, mas Burroughs terminou com uma queda de ataque de perna e fechou para 4-2 ao intervalo. Em um tapete muito escorregadio, Chamizo conseguiu colocar Burroughs fora de campo para uma saída e uma vantagem de 5-2.

Isto é quando Burroughs elevou para o próximo nível. Ele levou Chamizo para baixo em uma corrida louca para fechá-lo para 5-4. Uma queda explosiva na perna dupla, faltando 45 segundos para o final, permitiu que Burroughs fizesse sua primeira vantagem aos 6-5 e se manteve até ao final do combate.

Burroughs e Chamizo têm se picado através da media social durante todo o ano, desafiando-se mutuamente para uma luta. O Beat the Streets Benefit proporcionou ao mundo do wrestling a chance de ver essa emocionante batalha.

No outro Super Match, o astro americano Jordan Oliver venceu por 3 a 3 o triunfo sobre o campeão olímpico de 2012 e o medalhista de prata olímpico de 2016, Toghrul Asgarov, do Azerbaijão.

O resto do card mostrou os EUA contra Cuba no lado masculino e os EUA contra a Nigéria no lado das feminino. Os EUA derrotaram Cuba nos jogos masculinos, por 5 a 1, e venceram a Nigéria nos jogos femininos, por 2-1. Ironicamente, os EUA perderam o primeiro jogo em ambos os encontros.

A campeã olímpica de 2016 e duas vezes campeã mundial, Helen Maroulis, venceu a bicampeã mundial Odunayo Adekuoroye, da Nigéria, por 4-1, nos 57 kg, em sua primeira partida desde que sofreu uma séria contusão neste inverno.


Comentários

Mensagens populares