Casa Pia consagra-se a grande escola do "Wrestling Kids"

Gansos venceram trinta e uma categorias em quatro Beat the Street 2018



A quarta edição do Beat the Street de Portugal realizou-se em conjunto com o terceiro Open de Portugal no passado dia 7 de Abril no Pavilhão Januário Barreto da Casa Pia em Belém.

Pavilhão da Casa Pia cheio de lutadores. Foro: FPLA


O Beat the Streets é um movimento baseado na comunidade que fornece acesso da chegada de novos atletas às Lutas Olímpicas, com o objetivo e fim de desenvolver todo o potencial humano dos participantes. Este projeto é promovido pela federação internacional a United World Wrestling e já está a ser implementado em 6 países, no Senegal, na Áustria, no Uruguai, no Canadá, na Colômbia e em Israel e está pela segunda vez em Portugal.

Participaram nesta edição a Casa Pia Atlético Clube, o Clube Musical União, o Grupo Desportivo da Mouraria, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, o Futebol Clube Despertar, a Casa do Povo de Martim, a Associação Desportiva Jorge Antunes, a Associação Portuguesa Samurai, o Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó, a Associação Champions Forever, o  Sport Lisboa e Benfica, o Clube de Lutas do Bastos e o Work Out Soul. A marcar a estreia estiveram os Ugas - Associação Desportiva e Cultural de Ega do concelho de Coimbra e a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó de Almada.

Esta competição não teve vencedor absoluto, mas a Casa Pia Atlético Clube conquista de novo mais categorias do que os seus adversários, depois de conquistar oito vencedores na primeira edição, na segunda sete, na terceira oito e nesta mais 8 categorias, o que se pode dizer se não consagrar os Gansos como os grandes vencedores do Beat the Street 2018.

Os vencedores individuais desta competição, foram:

Benjamins Femininos
G1 - Daniela Cruz da Casa Pia AC
G2 - Carolina Damaso do GDC Casal do Sapo
G3 - Luana Soares da Casa Pia AC

Benjamins Masculinos
G1 - Guilherme Caldeira da Workout S
G2 - Micael Rocha da Ugas ADCE
G3 - Diogo Jesus do GD Mouraria

Infantis Femininos
G1 - Rita Saraiva da CM União
G2 - Erica Marta da Casa Pia AC
G3 - Fabiana Carreira da Casa Pia AC
G4 - Mariana Dias da Casa Pia AC

Infantis Masculinos
G1 - Leandro Nunes do GDC Casal do Sapo
G2 - João Varela da CAMP Alijó
G3 - Luís Inácio da Casa Pia AC

Iniciados Femininos
G1 - Beatriz Batista da SR Estrelas do Feijó
G2 - Dara Sobral do CM União
G3 - Maria Varela do CAMP Alijó
G4 - Ines Paes da Ugas ADCE

Iniciados Masculinos
G1 - Marco Branquinho da Casa Pia AC
G2 - Bruno Silva da Casa Pia AC
G3 - Daniel Rodrigues do FC Despertar
G4 - Nelson Sobral do CM União

A equipa de Arbitragem que regulou todos estes eventos foram os Internacionais João Costa, Rui Marta, Leonel Pedro e Frederico Bastos e os Nacionais João Vitor Costa, Carlos Nunes e Carlos Araújo.

Comentários

Mensagens populares