Campeonato do Mundo por Seleções em Luta Livre 2018

Mongólia e Índia esperam um brilharete na Copa do Mundo



As potências masculinas da Mongólia e da Índia foram adicionadas à Copa do Mundo Masculino de Luta Livre de 2018. As nações tomarão as posições de grupo do Irão e da Rússia, respectivamente.



A mudança na programação aconteceu esta semana depois que a Rússia sofreu atrasos significativos na aprovação de seus vistos e a Federação do Irão se retirou em março.

O Grupo A será agora com os Estados Unidos, a Geórgia, o Japão e a Índia, enquanto o Grupo B será o Azerbaijão, Cuba, o Cazaquistão e a Mongólia.

Mongólia traz uma equipe talentosa de jovens de alto escalão para Iowa City, com cinco ocupando a primeira posição no ranking mundial. De nota especial para os fãs de wrestling é o número 1 do mundo Turtogtokh LUVSANDORJ (92kg), que lutou colegialmente nos Estados Unidos e deve receber uma recepção calorosa pelos fãs de Iowa.

Calendário da Copa do Mundo de Freestyle

Sábado, 7 de abril
Estados Unidos contra a Índia (Mat A) // Mongólia v. Cazaquistão (Mat B)
Japão v. Geórgia (Mat A) // Azerbaijão v. Cuba (Mat B)
Estados Unidos versus Japão (Mat A) 
Mongólia versus Cuba (Mat B)
Índia vs. Geórgia (Mat A) // Azerbaijão x Cazaquistão (Mat B)

Domingo, 8 de abril
Estados Unidos versus Geórgia (Mat A) // Mongólia v. Azerbaijão (Mat B)
Índia v. Japão (Mat A) // Cazaquistão v. Cuba (Mat B)
Jogo do quinto lugar (Mat A) // Jogo do sétimo lugar (Mat B)
Partida da medalha de bronze (Mat A)
Partida da Medalha de Ouro (Mat A)

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Ranking da Taça do Mundo LLM

Desde 2000
Irão - 9 Taças do Mundo
Rússia - 4 Taças do Mundo
EU América - 3 Taças do Mundo
Azerbaijão - 1 Taça do Mundo
Cuba - 1 Taça do Mundo

Por anos
2017: 1º- Irão, 2º- EU América, 3º- Azerbaijão
2016: 1º- Irão, 2º- Rússia, 3º- EU América
2015: 1º- Irão, 2º- EU América, 3º- Azerbaijão
2014: 1º- Irão, 2º- Rússia, 3º- EU América
2013: 1º- Irão, 2º- Azerbaijão, 3º- EU América
2012: 1º- Irão, 2º- Azerbaijão, 3º- EU América
2011: 1º- Rússia, 2º-Irão, 3º- Azerbaijão
2010: 1º- Rússia, 2º- Irão, 3º- Azerbaijão
2009: 1º- Azerbaijão, 2º- Irão, 3º- Rússia
2008: 1º- Rússia, 2º- Cuba, 3º- Uzbequistão
2007: 1º- Rússia, 2º- Irão, 3º- Uzbequistão
2006: 1º- Irão, 2º- Cuba, 3º- Ucrânia
2005: 1º- Cuba, 2º- Ucrânia, 3º- EU América
2004: Não realizado
2003: 1º- EU América, 2º- Rússia, 3º- Alemanha
2002: 1º- EU América, 2º- Rússia, 3º- Coreia do Sul
2001: 1º- Irão, 2º- EU América, 3º- Turquia
2000: 1º- EU América, 2º- Irão, 3º- Cuba

Comentários

Mensagens populares