Casa Pia vence Final Four da Taça de Portugal 2017

Casa Pia conquista a sua 9 Taça de Portugal


A Federação Portuguesa de Lutas Amadoras culminou a época de 2017 no Algarve, com a realização simultânea da Taça de Portugal em Seniores Masculinos nos estilos de Greco-Romana e Livre Olímpica e a IV edição do Mega Estágio Beat the Streets (BTS) para todos os escalões.


A Taça de Portugal foi composta pela Casa Pia Atlético Clube, Junta de Freguesia de Casal de Cambra, Grupo Desportivo da Mouraria e pela estreia do Grupo Desportivo e Cultural de Casal do Sapo.

No sorteio da Final Four ditou os embates nas meias-finais entre a Mouraria e a Casa Pia AC e a outra opós Casal de Cambra e o Casal do Sapo.

Na primeira final a vitória foi para os Gansos liderados pelo Hugo e Rui Passos sobre os Guerreiros da Mouraria liderados pelo Carlos Nunes, tendo terminado em 4-2 numa meia-final muito bem disputada.

Com o mesmo resultado ficou a outra meia-final em 4-2, num encontro disputado até ao último combate entre os Sapos liderados pelo Luís Fontes frente ao Casal de Cambra liderados pelo Luís Marques.

A final colocaria dois "animais" em confronto, os Gansos contra os Sapos e por ironia da carateristica dos animais, venceu os gansos, mas não foi fácil, já que os Sapos lutaram até ao fim. 4 - 2 foi o resultado final.

Vitória do Casa Pia AC que junta assim a Taça de Portugal aos Campeonatos Nacionais nos dois estilos, fazendo assim a Tripleta! E falta uma Taça de Portugal para chegar a igualar o Sporting Clube de Portugal que tem 10 títulos conquistados.


Comentários

Mensagens populares