Casa Pia aumenta distância e domina o BTS

Circuito Beat The Streets



Realizou-se a terceira edição do Beat the Street em Portugal, no Pavilhão do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo no Concelho de Sesimbra, para os escalões mais novos.

Beat the Street é uma aposta ganha, mas necessita de inovar. Foto: Luís Marques


O Beat the Streets é um movimento baseado na comunidade que fornece acesso da chegada de novos atletas às Lutas Olímpicas, com o objetivo e fim de desenvolver todo o potencial humano dos participantes. Este projeto é promovido pela federação internacional a United World Wrestling e já está a ser implementado em 6 países, no Senegal, na Áustria, no Uruguai, no Canadá, na Colômbia e em Israel e pela primeira vez em Portugal.

A primeira edição foi vencida pelo Clube Musical União ao vencer quatro categorias das 8 disponíveis, na segunda edição foi vencida pela Casa Pia Atlético Clube a vencer 11 de 23 disponíveis. Até a este momento liderava a Casa Pia a tabela classificativa com 11, seguido do União com 10. e os restantes clubes, com 4 está o Bastos, com 3 o Casal do Sapo, com 2 a Mouraria e com 1 ficou o Martim.

Este torneio fez com que a Casa Pia aumenta-se a distância do segundo já que venceu 8 das 15 categorias, ficando assim com 19 pontos. União consolida o segundo lugar com 14, o Casal do Sapo passa o Bastos e fica com 5 contra os 4, a Mouraria aproximou-se e ficou com 3 e com um está o Martim.

Os vencedores individuais desta competição, foram:

Benjamins Masculinos
G1 - Tiago Domingos da Casa Pia AC
G2 - Alexandre Sobral do CM União
G3 - Bernardo Rodrigues da Casa Pia AC
G4 - Diogo Jesus do GD Mouraria

Benjamins Femininos
G1 - Luana Pardal da Casa Pia AC
G2 - Erica Marta da Casa Pia AC
G3 - Laura Bouquinhas da Casa Pia AC
G4 - Luana Soares da Casa Pia AC

Infantis Masculinos
G1 - Leandro Nunes do GDC Casal do Sapo
G2 - Rafael Delgado da CM União
G3 - João Santos do CM União
G4 - Luís Inácio da Casa Pia AC

Infantis Femininos
G1 - Fabiana Carreira da Casa Pia AC
G2 - Joana Conceição do GDC Casal do Sapo

Iniciados Masculinos
G1 - Bruno Silva do CM União


A Equipa de Arbitragem que geriu todos os combates foram constituida pelos Internacionais João Costa, Rui Marta e Frederico Bastos e pelos Nacionais Carlos Nunes, Eugénio Bernardes e pelo João Vitor Costa

Comentários

Mensagens populares