Tcholas e Goshi participaram no Europeu de Grappling 2017

Campeonato da Europa de Grappling


Portugal participou pela segunda vez no Campeonato da Europa da modalidade de Grappling, mas desta vez a comitiva foi representada pelo repetente Lutador Bruno Borges do Grupo Desportivo da Mouraria e como Selecionador Nacional foi o seu professor Carlos Nunes.

Euro de Grappling com o Lutador Bruno Borges e Selecionador Carlos Nunes Foto: Carlos Nunes

Bruno Borges terminou o Europeu de Grappling com duas derrotas aos pontos, numa competição com um enorme nível.

Bruno apesar das derrotas, indica na sua página de facebook que estamos no bom caminho para lá chegar a uma medalha, saiu triste mas de cabeça erguida porque deu o meu melhor.

Agradece, "A oportunidade pelo segundo ano consecutivo de representar Portugal nesta prova Europeia à Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, também pelo seu apoio, ao seu Treinador de Equipa de Wrestling, Carlos Goshi e ao Grupo Desportivo da Mouraria que sempre acreditaram em mim mesmo em momentos menos felizes, agradeço também a minha equipa BRAZILIAN Power Team aos meus colegas de treino que ajudam me a melhorar diariamente e aos meus Professores Arnaldo "Pitt Bull" Alves e Hélder Covilhã. Agradece ainda à sua família pelo apoio e por último agradece a Youngzilion Jiu-Jitsu e aos seus patrocinadores IMCAR, Fight Shop Portugal, Barber stam e Churrasqueira Borges.

Comentários

Mensagens populares