Maio é o mês das Lutas Olímpicas

United World Wrestling designa Maio como "World Wrestling Month"


United World Wrestling anunciou que maio será "Mês Mundial do Wrestling". O mês será destacado por uma série de torneios, eventos especiais e interações com a comunicação social e com fãs e atletas de todo o mundo.
A designação começou durante a campanha de Wrestling de 2013, quando lutadores, treinadores e fãs de todo o mundo celebraram a modalidade com uma série de eventos promocionais naquele mês de maio.



Maio também é um dos meses mais ativos da temporada de wrestling de 2017, com três dos melhores campeonatos continentais de alto nível da United World Wrestling; Os Campeonatos Europeus (2-7 de maio), os Campeonatos Pan-Americanos (5-7 de maio) e os Campeonatos Asiáticos (10-14 de maio). Os eventos vão ajudar a dar aos fãs, atletas, treinadores e federações nacionais a oportunidade de compartilhar suas experiências dentro e fora do tapete.

"Os fãs de Wrestling terão muita oportunidade este mês para assistir ao seu desporto favorito", disse o presidente da United World Wrestling, Nenad Lalovic. "Queremos que eles apreciem as competições, mas também compartilhar suas histórias on-line com outros fãs e atletas. Queremos ver e ouvir sobre sua vida na modalidade".

United World Wrestling vai concentrar sua campanha de mídia social em torno de duas hashtags wrestling para o mês de maio. #WrestlingMonth é uma chance para os usuários compartilhar suas fotos de luta, histórias e objetivos para sua carreira atlética e treinador. #WhereITrain será um espetáculo divertido dentro dos salões de wrestling, ginásios e casas onde lutadores de todos os níveis treinar na esperança de se tornar um mundo e campeões olímpicos.

O mês também será uma oportunidade para as federações nacionais e wrestling-based sem fins lucrativos para realizar eventos. Beat the Streets-New York vai realizar o seu evento anual de angariação de fundos em Times Square, com uma dupla reunião entre as estrelas da USA Wrestling e da Federação Japonesa de Wrestling, incluindo uma revanche muito antecipada entre 2016 Helen MAROULIS (EUA) Campeão Chiho HAMADA (JPN).

Wrestling mês também inclui novos conteúdos de mídia da United World Wrestling incluindo entrevistas em vídeo com lutadores, destaque filmes de ação em todo o mundo e curta documenta-segue sobre algumas das maiores personalidades do esporte.

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares