CLB queixa-se de não conseguir increver na FPLA

Clube impedido de se inscrever diretamente na FPLA


Na sua página de Facebook, o novo clube o Clube de Lutas Braçorrolado queixa-se de estar à 20 dias à espera de inscrever na Federação Portuguesa de Lutas Amadoras. Afirma que a FPLA não aceita o processo dizendo que o mesmo tem de passar pela Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal. 


Pelo que sabemos a ALADS terminou em janeiro o mandato de dois anos e até hoje, a Assembleia geral não convocou eleições. 

CLB pede ajuda no facebook, se alguém sabe onde está esta Associação e para o que serve neste momento. Acrescenta ainda que "se entretanto acontece alguma coisa a um dos atletas inscritos? Como é com o seguro? Tudo é muito bonito quando corre bem, quando corre mal lixa-se o mexilhão. Não consigo perceber para que querem as Associações, mantenham-nas para o que precisam, mas libertem-nas da papelada das inscrições que não podem demorar tanto tempo até ser accionado o seguro desportivo.

O momento é sensível, para todas as partes, mas achamos nós que deverá ser ultrapassado para o bem da modalidade, já que é um clube que se quer filiar a uma federação.

Já agora fazemos uma pergunta retórica, como os outros clubes se inscreveram para a época 2017? Como fizeram as sua renovações e inscrições de treinadores e lutadores?

Comentários

Mensagens populares