José Bastos constitui novo clube, mas agora em Setúbal

Concelho de Setúbal com um Clube de Lutas Olímpicas


A 17 de Fevereiro de 2017 pelas 18h em Setúbal realizou-se a Assembleia-geral de constituição do Clube de Lutas Braçorrolado.

Se clicar no símbolo irá para a página do Facebook do CLB


Este clube foi criado com o objectivo de promover a prática e desenvolvimento das Lutas Olímpicas no Concelho de Setúbal em geral e na Freguesia de São Sebastião em particular. Este é uma coletividade sem fins lucrativos, com a actividade a ser desenvolvida sem custos para os atletas.

Até ao momento, está integrados no Projecto "Nosso Bairro, Nossa Cidade" da Câmara Municipal de Setúbal e a ser desenvolvido no Bairro da Bela Vista.

Este é o novo projeto do José Bastos, que assim passa a ser, o Treinador que tem mais clube a treinar, bem como na sua jurisdição. Junta o Clube de Lutas Braçorrolado com o Clube de Lutas do Bastos, ao Sport Lisboa e Benfica e à Associação Champions Forever, sendo que nos dois primeiros ele é, também o Presidente da Direção.

Ao fim de muitos anos, a "capital" de distrito, Setúbal irá ter um clube com a prática e o desenvolvimento das Lutas Olímpicas. Apesar de não sabermos se a Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal (ALADS) está a funcionar, já que terminou o mandato comandado pelo Luís Barneto, o Distrito está em crescimento, já que sabemos que está um outro clube, também dedicado à modalidade, a nascer no Concelho de Palmela.

Para comandar os destinos deste novo clube, do CLB, foram aprovados por unanimidade na Assembleia Geral, os Orgãos Sociais do Clube para o quadriénio 2017-2020, que se distribui assim:

Assembleia Geral
Presidente - Carla Cristina dos Santos Tavares
Secretária - Maria João Dias Cabau
Secretária - Maria Cristina Ferreira Assunção Diogo

Direção
Presidente - José António Alves Rodrigues de Bastos
Tesoureira - Helena Maria Alves Rodrigues de Bastos
Secretário - Pedro Miguel Dias Bastos

Conselho Fiscal
Presidente - Pedro Gustavo de Oliveira Hipólito
Vice-Presidente - Zélia Cristina Figueira Moreira
Secretária - Filipa Margarida de Carvalho Duarte Pereira Neto

Comentários

Mensagens populares