Nova página web da FPLA

Nova página web (http://www.portugal-wrestling.org)


Sejam bem-vindos ao espaço oficial da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras na internet.

Clicar na imagem para ser direcionado para a nova página da FPLA.


A Luta sendo a modalidade mais antiga da história da Humanidade, não deixa de ser uma atividade com os olhos postos no futuro. Nesta medida a nossa presença online a partir desta plataforma, tal como pelas nossas redes sociais é para nós uma prioridade na nossa estratégia de comunicação.

Relativamente à nossa modalidade é com muito orgulho que tenho representado a mesma, sendo que conjuntamente com a minha equipa continuaremos cada vez mais a realizar todos os esforços para dinamizar e elevar o perfil das Lutas Olímpicas em Portugal e no Mundo.

A Luta para nós não é um mero desporto, mas sim uma forma de ser e estar no mundo, pois para se ser um verdadeiro lutador é preciso ter vontade de ganhar não só na competição mas também na vida.

É ter o intenso desejo de querer ser mais e melhor a cada dia, trabalhando e entregando tudo de si em cada treino a nível de rapidez, força e determinação como se de uma competição se tratasse.

É querer dar tudo tanto pela sua equipa, mas também por si próprio, mostrando a todos que nos podemos auto-superar a cada momento, em cada movimento, em cada esforço, em cada dúvida, em cada dor, em cada lágrima e em cada deceção.

Ser lutador não é somente levar o corpo ao limite e fazer o que muitos pensam não ser possível. Ser um bom lutador é acima de tudo trabalhar a mente no sentido de saber aprender com as críticas construtivas, com os erros e também de não depender dos louros do passado.

Em cada combate é crucial ser ágil não só a nível físico mas acima de tudo a nível mental e emocional, de forma a criar rapidamente a melhor estratégia ofensiva e defensiva perante o adversário.

Por isso tal como os nossos atletas dão tudo de si no tapete, nós continuaremos a lutar contra as muitas adversidades e limitações que enfrentamos constantemente para levar esta modalidade para a frente com determinação, orgulho e um projeto estruturado no sentido de atingir o reconhecimento e qualidade que a mesma merece.

Esperamos que toda a família da Luta, todos os desportistas e todos os visitantes deste espaço tenham uma experiência agradável e que os faça voltar, reforçando assim a nossa envolvência nesta modalidade, em ambos os lados do ecrã.

Contamos com o vosso contributo para cumprir o nosso lema, “Orgulho no passado, Confiança no futuro” e para atingirmos os nossos objetivos, “Mais Luta, Melhor Luta”.

Bem hajam e votos de boa navegação nesta página e na vida!

Presidente: Pedro Silva

Fonte: FPLA

Comentários

Mensagens populares