XI Heavy Klash - Cage Edition 2016




Almada recebe domingo o Heavy Klash 11, com lutas de MMA, K1 e Muay Thai

A Team Nevershake vai trazer até Almada um ringue e um octogono para uma tarde/noite com 18 lutas, entre combates de MMA, K1 e Muay Thai. O Heavy Klash 11 terá lugar no Campo do Pragal, em Almada, na margem sul do Tejo. Vão estar presentes mais de uma dezena de academias, com um combate de MMA feminino confirmado no cartaz.

Está lançado o alinhamento para o evento que decorre já este domingo em Almada, o Heavy Klash 11. Retomando a tradição dos eventos com a sigla HK, na procura de novos talentos nacionais, a Team Nevershake compôs um cartaz com 18 lutas. Vão haver cinco combates de MMA, quatro de Kickboxing (permitidos socos e pontapés), quatro de Muay Thai (permitidos joelhos e cotovelos) e cinco de K1 (são permitidos joelhos).

A ação terá inicio às 17h, com um combate de Muay Thai entre André Faria e Lerrani Furtado. Com muitos atletas jovens e promissores presentes em competição, o destaque vai para a luta entre Nuno Flamino da Team Nevershake contra Renato Costa da Arrifes Kickboxing, pelo título WKU Kickboxing Portugal.

Nos combates de MMA, que tem inicio previsto para as 21h, estará presente Milton Monteiro da MFT, que fez parte da seleção portuguesa de MMA amador presente no Mundial da IMMAF em Las Vegas. Vai enfrentar na categoria de Middleweight, Elton Silva da Fighters Inside. Noutro duelo entre a academia MFT e Fighters Inside, vão estar frente a frente Pedro Pereira contra Miguel Manzopo num combate a menos de 75kgs. Na categoria de Peso Galo vão medir forças Moreno Hortinha da 100% MT contra Rui Andrade da Portugal Gold Team. No último combate de MMA masculino, Ricardo Soares da Geovannis enfrenta da Daniel Neves da Fighters Inside. O quinto duelo vai opor duas senhoras, Rita Pereira da MFT contra a Elizabeth Rodrigues da PGT. Será a última luta do evento, marcada para as 22h num horário naturalmente sujeito a alteração.

O evento terá lugar no Pavilhão do Almada Atlético Clube.

Fonte: INFORMMA

Comentários

Mensagens populares