3 combates de MMA no XI Heavy Klash 2016

XI Heavy Klash - Cage Edition 2016



Grande Gala de K1, Muay Thai, Kick Boxing e de MMA, intitulada por Heavy Klash - Cage Edition, que o Pavilhão do Almada Atlético Clube recebeu no inicio de Dezembro.

Equipa de Arbitragem e Médica da CAPMMA presente em Almada. Foto: B&A 


Pavilhão lotado para assistirem a um Fight Card de 16 combates em quatro Desportos de Combate, que estavam em exposição naquela noite, num evento organizado pela Team NeverShake.

Mais uma vez, a homologação do Mixed Martial Arts foi feita pela Federação Portuguesa de Lutas Amadoras com a sua Comissão Atlética Portuguesa de Mixed Martial Arts (CAPMMA). Neste evento estavam contemplados 5 combates, sendo um de Profissional, que a ser realizado era o primeiro em Portugal em Femininos. Foram apenas realizados 3 combates de MMA, tendo a Equipa Oficial de Arbitragem e certificada para arbitrar estes combates, a ajuizar os mesmos.

Mais uma vez, a Equipa de Arbitragem foi composta pelos Árbitros Carlos "Goshi" Nunes e pelo João Vitor Costa e pelos Juízes Alexandre Santos, Rúben Rocha, Bruno Moreira e Ricardo Godinho, liderados pelo Árbitro Internacional Paulo De Oliveira.

De salientar que Paulo De Oliveira esteve em acção na semana que antecedeu este encontro no Open Europeu em Praga - Republica Checa organizado pela IMMAF - Internacional Mixed Marcial Arts Federations e em questão de dias, no evento Brave no Bahrein, um pequeno estado insular do Golfo Pérsico.

Em primeiro lugar foram realizados as outras disciplinas de combate, deixando o MMA para o fim. O INFORMMA, um blog que o MLO colabora sobre esta modalidade, dá os destaque às incríveis batalhas entre Luís Africano da ZFortes contra Rodnald Santos Team NeverShake - Almada/Portugal e de Gonçalo Faria da Nevershake contra Emanuel Reis da Fight Fit. Também para o excelente medium kick de Rubén Evora contra Valeri Odintsov, o super KO de Yuri Ceta frente a Olavio Lopes e da excelente performance de Bruno Santos da DinaMite Team contra Flávio Mezei da Evora Team.

Já no MMA, os combates e os combates, foram assim registados:

Combate 1: Categoria de Middleweight (-84kg)
Milton Monteiro vs Elton Silva
Vencedor por TKO no 3º Round - Milton Monteiro

Combate 2: Categoria de Bantamweight (-61kg)
Moreno Hortinha (100% MT) vs Rui Andrade (PGT)
Vencedor por Triângulo de Pernas - Submissão no 1º Round - Moreno Hortinha

Combate 3: Categoria de Middleweight (-84kg)
Ricardo Soares (Geovannis) vs Daniel Neves (Fighters Inside)
Vencedor por Decisão Unânime - Ricardo Soares

O XI Heavy Klash concretizou, respeitou e preconizou todos os standards da CAPMMA, a representante em Portugal da IMMAF - International Mixed Martial Arts Federations.

Comentários

Mensagens populares