Treinadores e Lutadores vão assinar declarações de AntiDopagem

Declaração AntiDopagem Treinador-Atleta


O Instituto Português do Desporto e Juventude, o Plano Nacional de Ética no Desporto, a ADOP e a Confederação de Treinadores de Portugal com o intuito pedagógico de luta contra a dopagem, assinaram a 24 de outubro no IPDJ um “Memorando de Entendimento”.



A cerimónia, que pretende assinalar esta nova parceria da Confederação de Treinadores de Portugal na luta contra a dopagem, teve como momento alto a apresentação da “Declaração Antidopagem Treinador-Atleta” onde o treinador Nuno Delgado e a atleta Joana Ramos ambos assinaram a declaração num ato simbólico em representação das suas classes.

Gostaríamos de contar com todas as Associações de Treinadores, Federações e demais organizações desportivas no apoio da divulgação desta Declaração junto dos atletas e treinadores, agradecendo antecipadamente o apoio.

A Confederação de Treinadores de Portugal agradece igualmente aos seus parceiros a presença no evento e possivel divulgação desta iniciativa.

O memorando de entendimento visa servir de base para o estabelecimento de uma parceria entre o IPDJ, a Confederação de Treinadores de Portugal e a ADOP para a promoção da Ética Desportiva, a luta contra a dopagem em todos os eventos, ações, atividades e iniciativas organizadas pela Confederação de Treinadores de Portugal.

Consulte aqui o Memorando de entendimento IPDJ - PNED - ADOP - Confederação de Treinadores de Portugal

Consulte aqui o Declaração Antidopagem Treinador-Atleta



Fonte: Treinadores
Foto: Treinadores

Comentários

Mensagens populares