MMA no Power Expo de 2016


POWEREXPO GOLDNUTRITION 2016

O maior, mais espectacular e vibrante evento multi-power-sports de Portugal está a caminho para uma 3 edição memorável com várias competições e espectáculos imperdiveis num cenário aonde o ambiente desportivo estará ao rubro com centenas de atletas de elite que irão entrar em acção nas diversas competições que se realizarão durante todo o fim de semana de 8 e 9 de Outubro. 

Um evento de grande impacto visual e imperdivel para todos os que adoram o desporto espectáculo!

A cidade capital do desporto em Portugal - MAIA - espera todos de braços abertos.

"Sports have the power to change the world" - Nelson Mandela

Open Nacional de MMA
Tryouts para o Campeonato da Europa 2016




A prova servirá simultaneamente para coroar o campeão nacional de cada categoria, e apurar os atletas que vão formar a seleção nacional de MMA amador no Campeonato de Europeu em novembro, a ser disputado na cidade de Praga, na República Chega.

Tudo preparado para se disputar, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, mais uma edição do Open Nacional de MMA amador. A competição marcada para amanhã, dia 9 de outubro, permite que qualquer atleta com mais de 18 anos, filiado na CAPMMA/FPLA e sem qualquer combate profissional, participar neste torneio que serve como forma de apuramento para o Europeu de MMA a ser realizado em novembro na República Checa.

Em abril deste ano, disputou-se no Complexo Municipal da Moita uma prova semelhante, onde foram selecionados os atletas que nos representaram no campeonato mundial de MMA amador, organizado pela IMMAF. Competição onde estiveram presentes os atletas Filipe Catanho (Academia Unlimited) e Paulo Covas (Team Tora Sesimbra) na categoria Featherweight, Samuel Abóbora (PGT) nos Lightweight, Milton Monteiro (Unlimited) nos Welterweight, e Milton Mateus (MFT) nos Middleweight. A reportagem desta competição, aqui neste link.

Fonte: INFORMMA

Comentários

Mensagens populares