Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Campeonato Regional Individual da Zona Sul de Livre Masculina 2016

Campeonato Regional Individual da Zona Sul de Livre Masculina



No Pavilhão Januário Barreto da Casa Pia de Lisboa realizou-se o Campeonato Regional Individual da Zona Sul de Luta Livre Masculina, organizado pela Associação de Lutas de Lisboa.

Combate internacional no Regional de Livre, o Hungaro Kevin Scholle da Casa Pia frente ao Oleg Stibali da Casal de Cambra. Foto: Luís Marques


Esta competição teve a taxa mais baixa de participação de alguma vez realizado, com 18 lutadores de 8 clubes, em 2015 esta competição teve 20 lutadores de 6 equipas. Os clubes participantes foram: de Lisboa marcaram presença a Casa Pia Atlético Clube, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, de Setúbal o Clube de Lutas do Bastos e o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e de Faro a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines.

Em termos de números de Campeões Regionais foi o GDC Casal do Sapo que venceu mais categorias venceu, de 10 títulos disponíveis conquistou 4, seguido da Casa Pia AC com 3 e da JF Casal de Cambra com 2, as restantes equipas que participaram ficaram com 3 Campeão.

Os Campeões Regionais de Livre Masculina da Zona Sul em 2016:

Cadetes
58Kg - João Caldas do GDC Casal do Sapo;
69Kg - Daniel Caldas do GDC Casal do Sapo;
85Kg - Rúben Silva do CL Bastos;

Juniores
66Kg - António Cabral da JF Casal de Cambra;
74Kg - Pedro Caldas do GDC Casal do Sapo;
96Kg - Reginaldo Santos do JF Casal de Cambra;
120Kg - Jorge Prates da CPSB Messines

Seniores
65Kg - Adrian Roman da Casa Pia AC;
74Kg - Kevin Scholle da Casa Pia AC;
97Kg - Guilherme Oliveira da Casa Pia AC.

Para gerir 22 combates a equipa de arbitragem constituída pelos Internacionais João Costa e Rui Marta, pelos Nacionais Frederico Bastos, João Vitor Costa, Eugénio Bernardes e pelo Estagiário Pedro Alves.

Agora, todos os lutadores participantes, menos os internacionais, juntam-se com os da Zona Norte, para se defrontarem pelo título de Campeão Nacional no próximo dia 29.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal