Resumo do Congresso da UWW de 2016

Wrestling realizou Congresso



United World Wrestling realizou o seu congresso no domingo, durante o último dia de competição do Campeonato do Mundo de Júnior de 2016 em Macon, França.



O Congresso é uma oportunidade para as federações nacionais de todo o mundo se conhecerem e discutir ideias para a melhoria da modalidade, votar em itens específicos de interesse e eleger novos membros para o Comité Executivo - conhecido como o Bureau.

O Presidente Nenad Lalovic (SRB) e secretário geral Michel DUSSON (FRA), dirigiram-se aos representantes de mais de 120 nações durante várias horas, com destaque para as finanças da federação e discutir uma variedade de ganhos organizacionais feitas ao longo dos últimos dois anos. Lalovic usou seu tempo na tribuna para também discutir a possibilidade de passar para um formato de competição para dois dias. O presidente disse que uma mudança para um formato de dois dias iria ajudar a promover atletas que vão para medalhas de ouro e sugeriu o segundo peso de corte insalubre pesagem poderia dissuadir.

Não há decisões finais, mas Lalovic disse que os ajustes precisariam "ser feito rapidamente para que possamos ajustar às mudanças de Tóquio 2020."

Ao abordar algumas das controvérsias em torno RIO 2016, o Congresso também aceitou a sugestão do departamento para fornecer apoio financeiro para um novo programa voltado para o desenvolvimento da educação dos árbitros. O grupo também aprovou o Código de Ética do COI e se mudou árbitro supervisão para o departamento de Desporto da federação.

Lalovic também anunciou a criação de um segundo escritório United World Wrestling, localizado em Istambul, que irá supervisionar o desenvolvimento e promoção de uma variedade de estilos tradicionais e não-olímpicos de wrestling. Os detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

O Congresso também votaram para eleger seis membros do bureau UWW, cada um para mandatos de seis anos. Antes do início da votação da Turquia Ahmet Ayik anunciou sua aposentadoria e foi premiado com o United World Wrestling colar de ouro - prêmio mais alto da organização. Ayik tinha servido no departamento há mais de 20 anos e é um medalhista de ouro Olympci.

Os membros da Mesa Compete Namig Aliev do Azerbaijão (75), Michel DUSSON da França (69), Karl-Martin Dittman da Alemanha (62), Rodica YAKSI da Turquia (60) e Theodore HAMAKOS da Grécia (59) foram cada re-eleito em a primeira-rodada de votação, garantindo mais de 50 por cento dos votos no Congresso necessários (59 votos).

O departamento também saudou novo membro Rasoul Khadem (IRI), que ganhou a maioria dos votos do congresso com 76. Khadem é um campeão olímpico 1996 e é presidente do Wrestling Federation Irã. Lalovic elogiou a eleição de Khadem depois do congresso, "Mr. Khadem traz experiência incrível para o departamento e sempre foi um homem justo e honesto. Ele será muito valioso para o departamento e o esporte de wrestling. "

O congresso terminou com uma discussão animada sobre as taxas associadas com a hospedagem campeonatos continentais. O departamento ea congresso concordou em limitar o aumento proposto para entre 15 e 20 por cento dos valores atuais. As taxas de organização do campeonato Mundial permanecerá nos níveis propostos.

O próximo Congresso será realizado em 2018, provavelmente durante campeonatos mundiais seniores daquele ano, cuja localização ainda não foi determinada.

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares