MLO candidata-se aos prémios "Blogs do Ano" da MEDIA CAPITAL

MLO candidata-se à categoria Desporto




O QUE É?
A MEDIA CAPITAL estreia em Portugal a iniciativa que visa premiar os melhores blogs e bloggers nacionais.

Os prémios “Blogs do Ano” irão ajudar a revelar quais os blogs mais influentes e que mais apaixonam os portugueses em 10 categorias. Para além da eleição por categoria, será também eleito o grande Blog do Ano.

Todos os blogs poderão concorrer e os finalistas serão nomeados por um painel de jurados que será anunciado em breve. A votação final será feita pelo público.

Os prémios irão contar com o apoio da TVI, TVI24, IOL, Rádio Comercial, Lux e NIT numa iniciativa única no nosso país e que é mais uma prova da aposta expressa pela MEDIA CAPITAL como maior grupo de media em apoiar o talento para além das plataformas tradicionais e em especial no digital.

Incontornáveis. Por vezes polémicos. Uma referência. Apaixonantes. Inspiradores. De opinião vincada. A ponte natural que muitos temos com as marcas e os seus produtos. Visita diária. Feitos por uma pessoa só, em dupla, em grupo, por anónimos ou famosos. Eles são hoje a companhia de milhões e quem dita tendências. Eles são os Blogs do Ano.

Inicia-se aqui o evento anual que ajudará a revelar quem são para os portugueses.

Bem vindos aos prémios BLOGS DO ANO.

CATEGORIAS

Inovação e Tecnologia
Categoria que agrega todos os blogs que falem regularmente de novidades tecnológicas, inovação, gadgets, produtos ou notícias sobre o mundo digital.

Política, Economia e Negócios
Categoria que engloba os blogs que falem/comentem assuntos ligados a política, economia ou mundo dos negócios e empresas.

Entretenimento
Na categoria de entretenimento, encontram-se os blogs que falem sobre esta área ou que eles próprios tenham esse objetivo enquanto blog. Aqui vão constar os blogs de humor, jogos, televisão, cinema, celebridades e todas as matérias relacionadas com entretenimento.

Moda e Beleza
Categoria para os blogs dedicados ao mundo da Moda e às diferentes áreas da beleza (maquilhagem, cuidados de saúde, alimentação saudável e bem estar).

Lifestyle
A categoria de lifestyle é uma das mais abrangentes e onde cabem todos os blogs mais generalistas que falem ou descrevam estilos de vida, novidades, tendências, decoração, eventos, locais a visitar, roupa (desde que não sejam dedicados exclusivamente a moda), entre outras temáticas.

Personalidade
Blogs de personalidades individuais, podem ou não ser multi tema desde que sejam feitos pela personalidade que dá vida ao blog.

Culinária e Lazer
Categoria para os blogs de culinária, mas também para todos os que de alguma forma estejam ligados a categorias de lazer, como os blogs dedicados a viagens, atividades culturais ou temáticas relacionadas com atividades de lazer.

Família
Blogs dedicados à família. Mummy blogs. O dia a dia da vida em família.

Vloggers
Nesta categoria estão todos os blogs exclusivamente de produção de Vídeo. Estão incluídos os que estejam presentes através de páginas no You Tube, Tumblr, ou outros sites agregadores de vídeo.

Desporto
Blogs que falem do mundo do desporto ou de alguma atividade desportiva em particular.

Blog do Ano
Prémio principal para eleger o melhor blog de 2016, de qualquer uma das categorias a concurso.

Fonte: Blogs do Ano

Comentários

Mensagens populares