Último passo Olímpico para João Vitor Costa

Procura parceiros para o sonho olímpico


Último passo de João Vitor Costa para estar presente nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Foto no Jamor no Curso de Treinador da United World Wrestling. Foto: JVC


No seguimento de ter sido um dos 50000 selecionados em Fevereiro deste ano, pelo Comité Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio2016 para ser Voluntário dos Jogos Olímpicos de Brasil, João Costa, iniciou desde logo vários projetos para a angariação de fundos para a viagem até ao outro lado do Mundo.

A sua primeira tentativa foi fazer um Projeto em Crowdfunding, não teve sucesso, mas poderia ter, dado que, por cada pessoa que clicou no link do projeto contribui-se com 1€, teria dinheiro para toda a viagem e alimentação nos dias de atuação.

Mas não tendo êxito, não desistiu e apresenta agora, um projeto de angariação de fundos para ser Assistente de Local da Competição das Lutas Olímpicas, que irá passar por anunciantes. 

Esta nova ideia, vem de uma proposta/união que a Federação Portuguesa de Lutas Amadoras com a Revista Desportiva "O Praticante", em realizar uma revista totalmente dedicada à modalidade, com vários artigos, reportagens, testemunhos, entrevistas, entre outros assuntos sobre esta Nobre Modalidade Olímpica que são as Lutas Olímpicas.

Para a angariação de fundos está a decorrer a captação de anunciantes para se publicitarem na revista e se promoverem como apoiantes de um Voluntário dos primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul e num país de língua portuguesa. A empresa irá se anunciar, divulgar e por uma quantia muito acessível e aliciante, irá ajudar e promoverem-se e ao mesmo tempo.

O Mundo da Luta Olímpica não ficou de fora desta ajuda, para isso e dentro das nossas possibilidades, iremos recomendar a Página de Facebook do apoiante em causa, bem como iremos promover um Banner com todos os seus símbolos.

Ainda estão abertos a novos anunciantes/apoiantes desta causa, basta por isso enviar um email para o juancuesta333@gmail.com e informar que quer ser apoiante, terá logo uma resposta.

Para esta edição da Revista Desportiva "O Praticante" serão produzidos 5 mil exemplares, sendo distribuídos em todo o País. Os preços dos anúncios da revista estão sujeitos à taxa legal do IVA e será passado um Recibo.

Se divulgue e ao mesmo tempo ajude.

Se puder não hesite em ajudar. 

Comentários

Mensagens populares