UWW no Olympic Channel

Olympic Channel chega a acordo com as Federações Internacionais 


Progressos significativos realizados com 2016, com a data de lançamento a ser confirmado nas próximas semanas.

Serviços do Canal Olímpico (OCS) anunciaram que, até à data, alcançou acordos de cooperação com 27 Federações Desportivas Internacionais (IFS) para colaborar em conteúdos para o Canal Olímpico, marcando mais um passo significativo no progresso para o lançamento.



Presidente do COI, Thomas Bach, que recentemente presidiu a um Conselho de Canal Olímpico conjunta de Administração sobre as instalações OCS recém-inaugurada em Madrid, disse: "O Canal Olímpico marcará uma grande mudança na forma como o Movimento Olímpico se conecta com os jovens durante todo o ano. As Federações Internacionais têm abraçado a Canal Olímpico e estamos ansiosos para trabalhar com eles sobre a programação emocionante e oportunidades promocionais. A equipe de Canal Olímpico recém-formado está fazendo um progresso constante, com a ênfase na garantia do produto é certo e a qualidade da programação corresponde a nossa ambição. Estamos ansiosos para anunciar a data de lançamento 2016 nas próximas semanas. "

Mark Parkman, Gerente Geral da Olympic Canal Services, disse: "Os preparativos para o lançamento do Canal Olímpico estão em curso e o anúncio destes acordos de cooperação com os nossos parceiros IF é mais um importante passo para a frente. Esperamos fazer novos anúncios sobre colaborações com outros FI e as partes interessadas no futuro próximo. produção de conteúdo já começou, a tecnologia e as plataformas estão sendo testadas, e há um sentimento crescente de energia e entusiasmo aqui entre a equipe de Canal Olímpico, enquanto nos preparamos para o lançamento este ano. "

A criação de um Canal Olímpico foi uma das principais recomendações da Agenda Olímpico de 2020, com o objetivo de fornecer uma nova maneira de envolver os jovens e os fãs do núcleo do Movimento Olímpico, promovendo também os valores olímpicos em uma base consistente.

O canal vai transmitir eventos ao vivo de esportes, notícias e atletas, bem como imagens Olímpico histórica e filmes oficiais de arquivos do COI. Haverá também um foco em programação, sustentabilidade, ciência educacional e orientada para os jovens de esportes e nutrição, e promover um estilo de vida saudável e ativo.

A equipe olímpica Canal Serviços agora consiste de mais de 60 funcionários em tempo integral, representando 20 nacionalidades diferentes. A equipe de Canal Olímpico é composto por profissionais experientes e de transmissão de conteúdo-produtores inovadores que trabalham fora de duas bases principais de operação. Os departamentos comerciais e de distribuição estão localizados na sede do COI em Lausanne, na Suíça, e as unidades técnicas e de produção operam a partir de Madrid, Espanha. A facilidade para abrigar o Canal Olímpico de Madrid está concluída ea equipe de produção OCS começou a trabalhar com as principais empresas de produção de todo o mundo.

As colaborações Canal Olímpico visam complementar actuais mecanismos de transmissão e distribuição federações internacionais '. A equipe de Canal Olímpico está atualmente trabalhando com os IFs para criar parcerias inovadoras, incluindo a cobertura ao vivo do evento, destaca, espectáculos de revista, cobertura de notícias e programação original.

Os fundos de investimento com os quais acordos OCS tenha concluído incluem:
Badminton World Federation (BWF)
International Basketball Federation (FIBA)
International Bobsleigh & Skeleton Federation (IBSF)
International Boxing Association (AIBA)
International Canoe Federation (ICF)
International Federation for Equestrian Sports (FEI)
International Fencing Federation (FIE)
International Golf Federation (IGF)
International Gymnastic Federation (FIG)
International Hockey Federation (FIH)
International Ice Hockey Federation (IIHF)
International Judo Federation (IJF)
International Modern Pentathlon Union (UIPM)
International Shooting Sport Federation (ISSF)
International Ski Federation (FIS)
International Swimming Federation (FINA)
International Table Tennis Federation (ITTF)
International Tennis Federation (ITF)
International Triathlon Union (ITU)
International Weightlifting Federation (IWF)
United World Wrestling (UWW)
World Archery Federation (WA)
World Curling Federation (WCF)
World Rowing Federation (FISA)
World Rugby (WR)
World Sailing (WS)
World Taekwondo Federation (WTF)

Além das discussões em curso com os demais FI , a equipe olímpica Canal Services está trabalhando para construir e fortalecer colaborações , incluindo com os atletas , Comitês Olímpicos Nacionais , detentoras dos direitos de Broadcasters ( RHBs ) , Worldwide Top Partners, Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos , cidades candidatas , organizações desportivas reconhecidas , bem como com as principais plataformas de mídia digital e social .

Fonte: COI
Foto: i1os.com
Tradução: Google

Comentários

Mensagens populares