Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CP Martim e CM Barcelos assinam Contrato Desportivo

Presidente da Câmara assinou contratos de desenvolvimento desportivo


O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, assinou no dia 18, contratos-programa de desenvolvimento desportivo com cinco instituições desportivas do concelho e dezoito atletas em nome individual, que incluem uma comparticipação financeira do Município no valor global de cerca de 40 mil euros.

Carlos Rodrigues, Treinador da Casa do Povo de Martim e o Presidente da CM Barcelos, Miguel Costa Gomes


Os contratos, aprovados nas reuniões do executivo municipal no dia 23 de maio, têm por objetivo a execução de um programa de desenvolvimento desportivo, através do fomento, divulgação e prática do desporto.

O Presidente da Câmara começou por afirmar que o Município apoiou e vai continuar a apoiar as atividades desportivas, realçando o “esforço do Município para ajudar as associações e atletas” que levam o nome de Barcelos além fronteiras.

Miguel Costa Gomes pediu aos presentes na cerimónia de assinatura dos contratos-programa que continuem o trabalho desportivo nas suas modalidades e junto dos mais jovens, “porque o movimento associativo é uma das maiores riquezas que Barcelos tem” garantindo que a Câmara Municipal não deixará de prestar o contributo necessário para esse fim.

Por fim, agradeceu a dedicação e o empenho que têm demonstrado na defesa dos seus clubes e das modalidades.

Fonte: CM Barcelos
Foto: CM Barcelos
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal