Ginásio ganhou... um Sapo

Casal do Sapo vs Ginásio AC 


Por desafio do Mundo da Luta Olímpica, o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e o Ginásio Atlético Clube se juntaram para realizar um encontro de Lutas Olímpicas.

Cerca de quinze lutadores, participaram neste encontro, que ofereceu uma experiência valiosa no tapete com a orientação do Selecionador Nacional e Treinador do Casal do Sapo, Luís Fontes e a supervisão dos treinadores da equipa adversária José Fernandes e João Vitor Costa.

Esta competição tinha como objetivo preparar os lutadores participantes, para as competições que se aproximam como os Campeonatos Regionais e Nacionais de Greco Romana e Livre Feminina e também a competição internacional Jovenes Promessas em Espanha.

Antes de se iniciar o encontro, cumpriu-se um minuto de silêncio em memória do Digníssimo Presidente Honorário da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, Norberto Fernandes Rodrigues, que faleceu na passada quinta-feira, dia 7 de Abril.

No final, o Presidente do Casal do Sapo, Damásio Pila presenteou o Presidente do Ginásio, o Vítor Barata, com um Troféu do formato da mascote desta coletividade, um Sapo.

Para recordação fica a fotografia.

Grupo participante no Casal do Sapo vs Ginásio AC

Foto: Dora Oliveira

Comentários

Mensagens populares