Plataforma on-line "Ready to Wrestler"

United World Wrestling e o World Academy for Sport lançam o “Ready to Wrestle”


A United World Wrestling, em parceria com a World Academy for Sport, lançaram a “Ready to Wrestle”, um programa on-line criada para os fãs de desporto interessados ​​em aprender mais sobre a história, regras, estilos e tradições das Lutas Olímpicas.

©Gabor MARTIN, United World Wrestling

O programa fornece informações sobre o trabalho da United World Wrestling, para estudantes, atletas, treinadores, árbitros, organizadores de eventos e aqueles interessados ​​em testar os seus conhecimentos da modalidade e dos Jogos Olímpicos.

""Ready to Wrestle" foi criado para atender à necessidade de um recurso para ajudar a ensinar mais sobre a modalidade a um novo público", disse o Diretor de Desenvolvimento da UWW, Lucas Ó'Ceallacháin.

O "Ready to Wrestle" é um programa que contém quatro módulos com o objetivo de ensinar a história, princípios e regras de luta básicas. Aqueles que utilizam o programa de trabalhar seu caminho através de cada um dos quatro módulos antes de receber a verificação de conclusão.

""Ready to Wrestle" constitui o primeiro passo no caminho para programa Coach Education da United World Wrestling. Isto significa que não importa onde corremos um curso, nós sabemos que aqueles que já completaram "Ready to Wrestler" a ter uma compreensão dos princípios básicos, de modo que não precisa começar do zero", acrescentou Ó'Ceallacháin.

O programa pode ser encontrada online na World Academy for Sport, aqui: http://www.worldacademysport.org/?academy=7 

Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Exemplo do Diploma final do programa "Ready to Wrestler"


Comentários

Mensagens populares